domingo, 17 de janeiro de 2016

Entao se fez inverno.

Depois de duas semanas de muita chuva a neve apareceu por cá e veio meio que tímida e de repente se fez inverno.Com certeza em vista de outros invernos ela chegou meio que atrasada,mas cheia de charme e deixando tudo branquinho por onde passa.



E hoje com um céu azul lindo e sol fomos caminhar e registrar esses momentos que sao únicos.Eu sei que todo ano a paisagem fica igual.Opss !!! Quase igual pois a cada inverno sempre surge um detalhe diferente.Sempre há algo de novo para se ver e viver.




No caso do novo ,aqui está um detalhe que me fez lembrar as dunas branquinhas das praias da minha terrinha,meu querido Ceará.
Eu amei essa foto.
Momento nostalgia,rsrsrsr...


Lembra ou nao as dunas ???

E o passeio continuou por toda manha.
Nada melhor que respirar o ar puro,geladinho e voltar para casa energizada,cheia de idéias na cabecinha.





 E olhando essas paisagens podemos observar o tao quanto é grande as maravilhas que Deus nos proporciona.Caminhar por entre essas arvores,ouvir de vez em quando um pássaro cantarolando ou um esquilo quebrando os nozes,ouvir o susurro do vento ,faz com que automaticamente comecamos a ecoar de nossos lábios oracoes de agradecimento.Agradecimento por está viva e contemplando ao lado de nossos entes queridos essa paz.Obrigada meu Deus !




E seguindo sempre em frente ,com pensamentos positivos lá vamos nós para mais uma semana.E que a estrada mesmo sendo por vezes tortuosa ,no final dela tem sempre algo de bom para nos oferecer.





E depois do passeio ao chegarmos em casa eu e a filhota fomos fazer o nosso primeiro boneco de neve com a a nossa companheira Biene.




E agora já mais que cheia de inspiracao vou comecar a elaborar algumas artes para o nosso Valentinestag.
Até a próxima genteeeeeee...


6 comentários:

  1. Encantada com as fotos, você mora em um lugar maravilhoso e inspirador!
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita... aaaamo o frio, e me sinto ótima....por isso acho tudo lindo!!!!
    Que gostoso poder andar num lugar calmo e bonito... aqui posso andar na beira mar mas o movimento e o barulho dos carros tiram a beleza do momento.... Bjssss e boas criatividades!!!

    ResponderExcluir
  3. Viagei consigo, querida Malú por esse local lindíssimo! Adorei o boneco de neve. Só fiz um na minha vida e foi na Suiça :)
    Desejo um Ano muito feliz e uma semana tranquila!
    Beijinhos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mágico! Estou encantada com tanta beleza.

    ResponderExcluir
  5. Linda paisagem.Momentos que encantam e nos fazem sentir bem.Boa semana querida e venham daí ideias para nos inspirar. 😊💓👌😙

    ResponderExcluir
  6. Linda paisagem.Momentos que encantam e nos fazem sentir bem.Boa semana querida e venham daí ideias para nos inspirar. 😊💓👌😙

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...