terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passarinhos,pinheirinho e biscoitos.

O dia hoje foi assim:

Capítulo 1: Passarinhos e biscoitos.
Logo cedo resolvi fazer mais alguns biscoitos,pois os que tinham sido feitos da última vez acabaram rapidinhos,e estava precisando de alguns para decorar a árvore,até aí tudo bem.Agora é onde entre os passarinhos.Fiz os biscoitos,depois de  prontos coloquei na varanda para esfriarem,e logo depois que fui pegar tive uma surpresinha,os lindos passarinhos haviam feito a festa com minha fornada,beliscaram,esfarelaram e se foram.Na hora eu na sabia se ria ou chorava,rsrsrsrs...E lá vai eu fazer tudo novamente.

Capítulo 2: Pinheirinho.
Hoje decoramos nosso pequeno pinheiro.Por morar em apartamento fica meio dificíl de adaptarmos uma grande árvore natalina.Esse ano compramos um médio,mais o carinho com o qual decoramos é igual como se fosse um pinheirao,rsrsrsrs...Usamos penduricalhos  de tecidos que eu mesma fiz,estrelas de gravetos,biscoitos e é claro as famosas bolinhas.Eu gostei do resultado final.Agora falta apenas os presentes para finalizar nossa decor de Natal.






















E até a próxima.

                                     Malú.

4 comentários:

  1. passo aqui todo dia, adoro. Malú, me dá a receitinha da sua bolachinha? Quero fazer pros meus meninos tb, você pode? ou é segredo...rs, se puder, manda pro meu e-mail se quiser tah? artescatiagarcia@gmail.com - brigaduuuuuuuuu por tantas inspirações querida!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a árvore!
    Então os malandros dos passarinhos comeram as bolachinhas!!! Imaginamos as risadas por aí.
    Um beijo amiga e parabéns pelas manualidades.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  3. Que árvore linda, Malú! Adorei as asas de anjos e os biscoitos! Perfeito!!!
    Beijo grande e Feliz Natal antecipado :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Malu. Esse ano eu fiz biscoitinhos pela primeira vez. Adorei, me senti crianca novamente brincando com a massa, dando formas aos biscoitinhos.
    Sua ideia de colocar biscoitinhos para os passarinhos e otima, nunca havia pensado nisso.
    Sua arvore ficou linda, e suas fotos estao excelentes.

    ps.: o portugues sem acentos e pq estou no trabalho e o computador daqui nao reconhece acentos ortograficos.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...