terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cores e delícias.

De amanha há um mês a primavera chega trazendo suas cores.Mesmo faltando ainda quatro semanas para sua vinda,já se pode senti-la por perto.Há dois dias que acordo com uma claridade meio tímida,mais bem gostosa de sentir e de apreciar,também já podemos ouvir alguns passarinhos,e os dias estao com uma temperatura mais agradável,menos frio.

Fevereiro ainda vai trazer neve e frio,mais tudo bem nada de reclamacoes,o importante é está de bem com a vida e o melhor com saúde.

Ainda nao organizei nossa decoracao pascoalina,mais as lojas por aqui já estao em pleno clima,e como nao dá pra resistir já iniciei algumas comprinhas sem falar nos chocolates e bombons pra minhas duas formiguinhas,rssrsrsr...















Hora do chá.










 E assim ficamos na espera de mais uma estacao.Cores e mais cores.

Um pouco do dia de hoje com sol.



                      Com carinho.
                                                Malú.

10 comentários:

  1. Ola Malu
    Menina,por cá tambem sinto a primavera bem timida mas sinto.O dia teve pouco sol,chegou a 6 graus,ja ouvi passaro cantar,a brisa gostosa,estou sonhando com a sua chegada.Lindo amiga tudo,este coelhinho que voce fez é demais de lindo.Ca fica assim neste clima gostoso ate quinta,depois baixa novamente e volta a nevar,rs,bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá amiga pois é a primavera está quase por aqui e com ela cheirinho e cores para alegrar nossa vida.Bjs.

      Excluir
  2. Oi Malú, suas fotos são inspiradoras!Adorei sua produção em tecido, principalmente as cores que você usou. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindas e inspiradoras imagens,. Meu Deus a pascoa já esta ai, me lembrei que tenho que colher marcela.
    Adorei seu blog cheio de coisas maravilhosas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Anaja seja bem vinda.E a Páscoa já está por aqui,as lojas já entraram no clima e eu amo essa época.Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. inspiradoras fotos querida, obrigada por tanto carinho aos nossos corações enxarcados de tanta chuva daqui de Sampa Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Catita querida sempre fico feliz em te ver por aqui.Estou te devendo umas visitinhas em breve irei quitar a dívida,rsrsrsrs...Bjokas.

      Excluir
  5. Que coisas mais queridas!!!! Só imagino o que tem por ai para a Páscoa!!!!! O pessoal ai curte muito, não???Estes coelhinhos pequenos são balinhas??? achei um amor... pensei em balinhas de goma.....
    Bjsss e espero mais inspiracOes......

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Marion a Páscoa por aqui acredito que seja mais curtida do que o Natal,acho que talvez seja pelo clima tb,pois vem tudo junto:primavera,Páscoa ,chocolates e cia,rsrsrsrs...Os pequenos coelhinhos sao balinhas de goma sim e eu adoro.Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...