quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quarta feira !!!

Hoje eu estava olhando o calendário e pensando:Como o tempo passa rápido .Parece que foi ontem que estávamos falando do Natal e o mesmo já foi,o Carnaval também e logo logo será a Páscoa.O tempo nao para,e nós precisamos entrar nesse pique se nao envelhecemos sem nada acrescentarmos aos nossos dias.
 Por aqui a quarta-feira está super clara com um sol lindo,um frio agradável falo agradável por que já fui fazer umas compras usando uma jaqueta curta,algo que nem penso usar quando está hiper frio,rsrsrs...
Apesar de toda a neve a vida continua.Gracas a Deus.


























                       E até a próxima.

              Com carinho :    
                                   Malú.

6 comentários:

  1. Pois é, não dá para gastar tempo com bobagens, né amiga! Então aproveite o resto da semana fria...não vejo a hora de ver os jardins floridos da primavera!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS IMAGENS, COLEGA MALÚ!
    DÊ UMA PASSADINHA PRA APRECIAR E COMENTAR MINHA NOVA BONECA RESTAURADA EM "GAM DOLLS (2)". ACABEI DE POSTAR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    È tão bom entrar aqui e ver estas imagens lindas!
    Beijos querida
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  4. QUE SONHO DE IMAGENS!QUERIA TANTO VER A NEVE!!AQUI O VERÃO TÁ DE MATAR...DE CALOR!!!HOJE A ÁGUA DO MAR ESTAVA TÃO QUENTINHA, SEMPRE É BEM FRIA, HOJE ESTAVA MORNINHA!E O SOL DERRETIA!!UFA!!
    BJS MALÚ!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens, mas não sei se aguentaria um frio assim!!!! Detesto esse calorzão, mas gosto só de um friozinho, rsrsrsr E aí, já se aventurou a fazer os aventais matrioska? Quando fizer, me conta. Bjs e que seu dia seja lindo e doce!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...