sexta-feira, 14 de junho de 2013

Por que Tilda se guarda no coracao.

Olá pessoas queridas aqui estou para compartilhar mais um projeto meu que elaborei inspirada no mundo das Tildas.
Como havia falado aqui ,finalmente terminei.
E olhando ele finalizado,fico pensando em o quanto amadureci em relacao ao mundo das costuras.Algum tempo atrás se pensava em algo craft para fazer,ía logo correndo contra o tempo para ver pronto,era só ansiedade,rsrsrsrs...Hoje nao.Trabalho tudo com o mesmo carinho,mais aproveitando cada minuto desde do desenho até o último ponto,vou apreciando cada fase,sem deixar-me levar pela pressa.Afinal um trabalho bem feito precisa de tempo e dedicacao.Nao é mesmo ???

 E aqui está uma almofada linda (Sou suspeita em falar,rsrsrsrs...) que pode ser usada pendurada na cabeceira da cama,ou na porta como guirlanda ou onde mais a imaginacao pedir.Essa é apenas uma das pecas desse projeto que carinhosamente batizei de: Tilda se guarda no coracao.

Aproveito para desejar um lindo final de semana para todos nós.










                                                           Com carinho:
                                                  Malú

19 comentários:

  1. oi Malu
    cmo disse no face
    é uma arte única , coração, tilda, flores, croche, frufrus
    e as cores super bem escolhidas
    tuod trabalhado com dedicaçao e amor
    torna-se lindo
    paixonei
    Parabéns
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  2. Tão lindaaaaaaaaaaa!!
    Parabéns querida pela criatividade, sensibilidade e bom gosto!

    Ficou magnifica!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    mel e jasmim




    ResponderExcluir
  3. Linda sua tilda no coração! Mega delicada! Adorei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá Malú, adorei sua Tilda se guarda no coração, é sempre bom ver o seu
    trabalho.
    beijos e um final de semana abençoado
    Aninha Costa
    http:minhascoisassuascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha obrigada por seu carinho e ótimo quase final de semana pra vc.Bjs

      Excluir
  5. Malú ,
    ma-ra-vi-lho-sooooooo ,este projeto Tilda !
    Você conseguiu definir com este projeto , o grande amor que tenho pelo mundo Tilda.
    Seu blog é tudo de bom...e é claro sou sua mais nova seguidora.
    Grande beijo e um lindo final de semana .

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Nossa que bom que meu projetinho falou um pouco do seu amor,ou melhor do nosso amor por essa boneca.Obrigada por se tornares seguidora do meu cantinho.Seja sempre bem vinda.Bjs.

      Excluir
  6. Oi Malu
    Minha lista de blogs desapareceu..to refazendo.Menina que coisa mais linda essa almofada..posso copiar? So que ama Tilda sabe como e maravilhoso faze-la. Semana passada uma cliente pediu para fazer uma Tilda vermelha/preto.......eu nunca havia feito nessas cores ..daí fui buscar inspiração na Net e a Tilda ficou uma maravilha....amo trabalhos assim..bjs e bom FNDS....Heloisa Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa pode copiar sim fique a vontade,rsrsrsrsrs...Quanto a sua lista de blogs talvez ela volte,espera um pouco mais.Eu amo fazer Tilda com detalhes diferentes.A sua em vermelho e preto deve ter ficado linda.Bjs.

      Excluir
  7. Ahhhh Malu minha amiga que lindaaaaaaaaaaaa...eu amei vc deixa eu fazer uma assim.,,,adorei a Tilda almofada e no coracao que linda , linda minha querida amiga,,nossa fiquei apaixonada...pela cor por tudo


    Bjinhos e linda semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Rose pode fazer sim e quero ver depois de pronta tá.Obrigada pelo carinho do comentário.Bjs.

      Excluir
  8. Linda essa Tilda. Estou compartilhando na Fanpage que tenho no Facebook! bjs

    ResponderExcluir
  9. Teu trabalho é dom divino. Desculpa tanta empolgação aqui com tuas postagens. Mas o que faz bem é assim, né? Não estou conseguindo deixar de ler tuas postagens, estou hipnotizada rs

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...