quarta-feira, 12 de março de 2014

Der Frühling ist da !

E mais um dia que amanheceu com a claridade natural do astro rei .Entao a primavera já está por aqui !!!
Ontem mudei os móveis de ligar na nossa sala e tudo que era de decoracao que já vinha desde o início do ano foi para uma caixa.Com bastante espaco agora já posso pensar na decoracao de primavera e é claro de Páscoa.


Como já citei estou proíbida de comprar mais coisinhas aqui pra casa,rsrsrsrsrsr...Compras agora só na casa nova.O marido falou que com tanta tralha(Carinhoso ele né,rsrsrsrsr...) que eu tenho,com certeza consigo decorar todos os apartamentos do prédio,rsrsrsrsrs...E já que as compras terao que esperar,hoje comecei a separar materias para fazer minha nova decor.Este ano será bem colorido,os ovinhos serao de plásticos transparentes(esses foram doados pela filhota) com penas de cores variadas ,com os tecidos farei nossos jogos americanos e coelhinhos.


Tem também botoes com cores lindas e bem alegres,fitinhas,rendas,papel com padronagens bem primaveril e muita criatividade.Agora é só pensar em cada detalhe com muito carinho.








E o coelhinho já está a pensar nos ovinhos deliciosos que irá distribuir para certas formiguinhas aqui em casa,rsrsrsr...




E agora vou indo visitar minhas queridas amigas blogueiras e seus cantinhos.
 
                                                                                        Com carinho:
                                                                                                                    Malú

12 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA MALÚ!
    QUANTAS IMAGENS FOFAS, ADOREI! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA! CÊ SUMIU DE LÁ...
    POSTEI ARTEIRICE NOVA, CONFIRA!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. E já posso imaginar como tudo ficará lindo depois que você organizar!
    Acho lindo o retros de madeira =}
    Um bejim pra você, Mah!

    ResponderExcluir
  3. Olá Malu! Que engraçado vc mudar a decoração da casa consoante a estação! Com certeza, com o seu gosto e talento de mãos, esses tecidos e acessórios, vão se transformar em lindos enfeites. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val nem sempre mudo conforme a estacao,mas fico super inspirada nessa época de primavera e Páscoa ,entao maos a obra,rsrsrsrsr...Bjs

      Excluir
  4. Que lindas cores de primavera! Esta estação inspira mesmo! Apetece renovar !
    A casinha vai certamente ficar um mimo!
    Beijinhos querida Malu.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas vou comecar nessa semana a dar ares de Páscoa por aqui,depois eu mostro.Bjs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...