sábado, 5 de abril de 2014

E se deixe levar pelas cores da primavera.


Há uma primavera em cada vida : é preciso cantá-la assim florida,pois se Deus nos deu voz,foi para cantar !
E se um dia hei de ser pó,cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada,que me saiba perder,para me encontrar.

" Florbela Espanca "






E assim como a primavera me deixei cortar para vir mais forte.
" Clarice Lispector "





Os poderosos podem destruir uma,duas ou três rosas,mas jamais conseguirao deter a primavera inteira.
"Che Guevara "







 E esses foram os momentos mágicos que consegui captar da mae natureza.Fui caminhando e registrando a presenca da primavera.Tem como nao nos inspirarmos ?
Cada nuance de cor é um colírio para nossos olhos.

E com essas imagens desejo a todos um feliz e abencoado final de semana.





                                                                                             Com carinho:

                                                          Malú

8 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas
    Muito delicadas
    Adorei
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoooooooro passar aqui em seu cantinho...
    Vc alegra meus dias...
    Bora lá ser muuuuuuuito feliz.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma vc que alegra meus dias com toda essa energia.bjs

      Excluir
  3. Ola Malu
    A mae natureza é sempre a maior fonte de inspiração..lindo registro..
    Logo voce tera um jardim para cuidar e vera como é surpreedente
    quando chega a primavera,feliz Domingo,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia confesso que estou na maior ansiedade em relacao ao jardim,rsrsrsrrs...
      bjs

      Excluir
  4. Lindas frases e lindas imagens.
    Flores tão lindas.
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...