quinta-feira, 17 de julho de 2014

Já no clima.

Gente ainda estou por aqui,rsrsrsrsr...

Mas já em contagem regressiva.Aqui em casa estamos nos sentindo entre um mar de caixas.Para todos os lados que olhamos lá estao elas.Dois dias atrás foi a vez de organizar minhas coisitas de costuras,se bem que já venho fazendo isso há alguns meses,já me desfiz de tanta coisa,entre tecidos,retalhinhos ,botoes e outras coisas mais,que cheguei a pensar que quase nao teria nada para levar na mudanca.Falso !!!

Ao finalizar e fechar as caixas me deparei com um tantao,rsrsrsrsr...O marido como está viajando quando ele chegar vai ter um treco ao ver minhas coisinhas do coracao organizadas,nao pelo fato de já estarem embaladas ,mais sim pelo o número de caixas.Momento tenso ! rsrsrsrsr...

Pois é pessoas queridas aqui me despeco de vocês,por algumas semanas e quando tudo estiver organizado por lá volto com muitas fotos pra vocês.

Fuiiiiiiiii...






E até breve !!!

Com carinho. 
Malú

4 comentários:

  1. Olá Malú, mudança dá sempre muito trabalho, mas além de ser uma ocasião única para nos desfazermos de algumas coisas que já não nos servem, é o momento ideal tb para nos organizarmos. Casa nova, tudo brilhando, do jeito que planejaram e imaginaram, que maravilha. Fico ansiosa para ver as fotos. Até lá: CORAGEM!!!!!! BJSS

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    é impossível nos desfazer das coisas todas tem uma lembrança e um valor inestimável. mas te desejo muitas felicidades e sucesso em sua nova morada.
    Bjos tenha um ótimo descanso.
    Anajá

    ResponderExcluir
  3. Olá,Minha Querida!!!!
    Tá chegando a hora da mudança,né?
    Coisa boa e trabalhosa...
    Nem conheço vc pessoalmente,mas tenha certeza de que vc tem um lugar em meu coração.
    Desejo que sua mudança seja tranquila e abençoada e que vc tenha felicidade, paz, amor , sonhos e muita saúde em seu novo lar.
    Bjs no <3

    PS: não demore muito para dar sinal de vida,tá?

    ResponderExcluir
  4. Malu,
    Boa mudança! Menina, mudança é mesmo complicado! A gente joga uma ruma de coisas e ainda ficam mais e mais coisas encaixotadas...rsrs... parece que se multiplicam!
    Beijos e boa sorte
    Adriana

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...