sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Separando e organizando !

Depois de alguns dias de chuva ,hoje finalmente o sol resolveu aparecer.
Aproveitei para tirar a caixa que estao guardadas as coisitas de decor by Natal,para ver o que precisarei esse ano e é claro ver o que combina com as novas.
Falando em novas ,é incrível como todos os anos tenho sempre que comprar algo ou fazer uma costurinha para essa época,nao resisto ir as lojas e nao trazer algo,rsrsrsrssr...

O marido que sempre comenta: Acho que você está montando uma loja com artigos de decoracao em segredo.rsrsrsrsrsr...

E agora acho que vou montar também uma loja com artigos para decor de ambientes externos e dessa vez com um sócio o marido.Pois é depois de tanto falar agora é ele que nao pode ver algo para decor do terraco que logo pergunta :Onde fica melhor esse artigo em nosso jardim ou terraco ? Acho que ele foi contaminado também ,rsrsrsrsrssr...

E assim depois de tudo separado ,limpinho vou parar para pensar em como montar os arranjos,a decor da escada e o Adventskalender da filhota que hoje finalizo.

E vocês já comecaram a separar suas coisinhas para decorar nesse Natal ???




E hoje com a presenca do sol até minha plantinha que ganhei do marido alguns anos resolveu nos presentear com essa delicadeza.E aproveito para dedicar a vocês que com muito carinho sempre acompanha meu blog.

Com carinho :

Malú


5 comentários:

  1. Ola Malu,pois é não tarde já é natal...amo esta planta,ganhei um galhinho de uma amiga a 2 anos e a minha esta enorme.Esta semana marido esteve de férias,trabalhei dobrado,pois aproveite para organizar nosso guarda roupa,os armarios e jogar fora tudo que não me serve. Não suporto acumular coisas ,rs
    Lindo final de semana para voces,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina...eu ainda nem peguei minha caixa de natal do alto do guarda roupa, hehehe, mas logo logo começo a montar as coisas! Eu ainda estou na esperança de conseguir terminar algumas costuras e tildas de natal...mas estou enrolada...vc sabe Malú, a cabeça da gente ferve de tanta ideia e a gente quer fazer tudooooo!
    Beijos e amei sua árvore branca!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Malu
    Ainda nem pensei nisso, mas adoro essa época.
    Também não consigo ficar sem comprar algo de novo para enfeitar.
    Tenho certeza que sua decoração vai ficar linda.
    bjão e um ótimo final de semana
    mari

    ResponderExcluir
  4. Malu, querida,

    Com a reforma aqui de casa, impossível eu pegar algo agora!!

    Minhas caixas estão me esperando.

    Preciso fazer uma seleção e doar enfeitinhos que não vou mais usar, mas...até agora não consegui!!

    Grata pela linda florzinha...amei!!

    bons trabalhos,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Ai, que linda flor! Um presente divino.
    Amei a arvorezinha de madeira, muito original.

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...