quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nosso 1° Advento !

Entramos no tempo do Advento.Tempo que preparamos nossos coracoes para recebermos o Menino Jesus.

Tempo de reflexao,de agradecermos por tudo que Deus nos concede as vezes através de bencaos tao simples que por muitos passam despercebidas.Mas para aqueles que creêm se torna um grande presente.


Esses dias andei meio que afastada por conta de problemas de saúde,confesso que estava me sentindo totalmente desanimada,sem inspiracao.Porém algo mais forte tocou meu coracao:Minha Fé ! E aos poucos estou me recuperando e crendo que dias melhores sempre virao.

E assim organizei o café do nosso primeiro domingo do Advento !




E é claro que os biscoitinhos se fizeram presente.Pena que esse ano por ordens médicas nao poderei saborear.Snif !!!





Com carinho agradeco a todos que por aqui passam e aos poucos irei respondendo aos comentários e retribuindo o carinho nocantinho de cada um de vocês.

Malú

5 comentários:

  1. Que lindo!!! gostei da ideia do cafe da manhã acho que vou pensar em algo pro 2° domingo, aqui em casa so acendi uma velinha com orações pidindo iluminação e paz.
    Espero que melhores e não desanima não!!
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. ogrigada por compartilhar suas belezuras conosco.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar conosco suas belezuras.

    ResponderExcluir
  4. Que bela tradição, tudo lindo e inspirador, eu adoro panetone e biscoitas e nesta época tudo tem mais beleza e sabor. Espero que tudo corra bem para ti neste próximo ano e com fé tudo acontece.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Malú, espero que já se encontre restabelecida. "odeio" quando a inspiração se ausenta, parece que ficamos pela metade! Como sempre suas ideias e seus decors estão lindos. Mas fico mesmo de olho é na originalidade do calendário "americanizado" da filhota, que hj aparece em pano de fundo! bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...