terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cores !

Há tempos venho pensando nas vantagens e desvantagens de se escrever um blog.Como uma moeda sempre damos de cara com dois lados.Quando resolvi criar (Ou escrever?rsrsrsrsr...)um blog confesso que nao entendia patavinas em relacao ao funcionamento do mesmo.

Comecei meio que "cinza " só postava fotos pois nao sabia como escrever um post,mais a vontade de ser autora de um blog era tanta que fui tentando e tentando até que em um dia pesquisando pela net descobri como faria um post com texto e fotos.Os olhinhos brilharam e do cinza pulei para "vermelho " emocao pura.

O tempo foi passando e o "vermelho" ganhou tons de "amarelo" ao ver que aqui ao lado das postagens tinha pessoinhas que passavam e queriam ficar (seguidores). Os tons de amarelo representava a energia que vinha desses seguidores.Depois de alguns anos me deparei com um tom meio que "laranja" o blog havia amadurecido e eu continuava a pesquisar,aprender e veio a primeira vantagem de se escrever um blog:Conheci (ainda que virtualmente)pessoas queridas que até hoje mantemos contato e que um dia vamos poder trocar aquele abraco.Amigas blogueiras que assim como essa pessoa que vos escreve gosta de compartilhar seus momentos.

E por falar em momento senti na pele O tom "marron" da desvantagem de se ter um blog,deparei-me com pessoas que acham que o mundo gira em torno de si,que se acham únicas e que só elas tem a capacidade de criar,inventar.Citei marron pois me fez lembrar o sabor amargo de um chocolate.
Hoje depois de tantos tons me apego ao rosa ,que para mim representa tranquilidade,bondade,partilha,energia positiva.Sei que ainda virao muitos tons sejam positivos ou negativos,mais a áurea do blog se torna cada vez mais forte ,forca essa que recebo através da energia dos comentários amigos e através dos emails e mensagens.

Obrigada a todos que por aqui passam e deixam essa energia em tons de rosa aqui no meu cantinho.

E que venha muitos tons de cores !!!


5 comentários:

  1. Olá Malu
    Eu ando louca para entrar no tom de rosa,rs
    Cá em casa ainda esotu no tom de vermelho!
    Que fofo se coelhinholindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Malu,
    amei as tonalidades que usou para descrever o seu blog. E esse gosto amargo dessas pessoas que só pensam nelas é totalmente marrom, mas de um marrom de fruta podre! E não de chocolate! rsrs... E que sejamos sempre cor de rosa e doces!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Olá Malu O marrom combina com lama...algo sujo e com mau cheiro.
    Desejo que seu blog a cada dia seja iluminado com cores lindas que só enriquecem quem o escreve e quem o visita. Seu blog é cheio de encanto! Parabéns pelo post!
    Um abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!!
    Faz tempo que não passo por aqui...
    Saudades...
    Adoro a alegria das cores...a beleza das flores...dos amores...
    Deixemos para as pessoas de pouca felicidade e muita inveja, a cor marrom,mas torcendo que elas aprendam a transformar a cor da lama, na cor do delicioso chocolate.
    Bora lá: PINTAR UM ARCO-ÍRIS DE ENERGIA,PRA DEIXAR O MUNDO CHEIO DE ALEGRIA...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Malu, querida,

    Desde que descobri seu blog, "encantei"...com tudo...seu jeito de fotografar, de dar vida às palavras, seu otimismo, sua suavidade...

    Malu, agradeço muito a Deus pelas pessoas maravilhosas que encontro nos blogs.

    Mas, sabe, eu detesto ficar falando sozinha e tem pessoas que nem ligam pra gente.

    Menina, eu adoro ler os blogs, mas...não dou conta, estou sempre atrasada nos comentários, mas....sei onde estão as pessoas amorosas e sempre que possível, visito e fico sonhando com as lindas postagens que vejo.

    O seu blog tem a cor do...arco-íris!!!

    Lindo, amo!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...