quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aberta a temporada de passeios !!!

E os dias estao cada vez mais em cores e com temperaturas maravilhosas.
Entao nada melhor que apreciarmos esses dias passeando.
Ontem fui visitar a ilha Mainau ,um recanto encantador ,com belos tapetes de flores (por enquanto os de tulipas ) e o melhor a meia hora de onde moro.

Fiz algumas fotos (Minto.Foram muitasss,rrsrsrsrs...) e trouxe para compartilhar com vocês esse primeiro passeio da temporada:Passeios primavera - verao !!!

Vem comigoooooooo...















 Com apenas 45 hectares a ilha oferece uma grande diversidade de flores,lá também encontramos um orquidário,a casa das borboletas (a maior da Alemanha e um castelo estilo barroco do sec XII.Tem acesso direto ao lago de Kostanz na regiao de Baden -Württemberg.De junho até o mes de agosto o destaque fica por conta das roseiras (cerca de 9 mil ) e ao todo 400 exemplares diferentes.A ilha é adiministrada pelos filhos do conde sueco Lennart Bernadotte.

E assim foi o nosso primeiro passeio da temporada.
Depois volto com as orquídeas.

Com carinho:

Malú

9 comentários:

  1. Malu,fiquei encantada e interessadisima para conhecer!
    As fotos estão o máximo,inspirou-me,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia essa ilha é linda o ano inteiro cada estacao um espetáculo a mais.vale a pena conhecer.Bjs

      Excluir
  2. Nossa Malu, que fotos lindas! Deve ser muito bom morar aí e poder ver tantas belezas né!!!
    Beijocas
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê morar por aqui e ter essas maravilhas tao pertinho é tudo de bom.Bjs

      Excluir
  3. ola parabéns é realmente fantastica a paisagem
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, o que dizer???

    Simplesmente amo flores!! Tenho poucos vasos, mas, compro toda semana e espalho pela casa toda!!

    Que lugar maravilhoso!!

    Que colorido...esses condes devem ter orgulho dessas flores!!

    Você está muito bonita e alegre!!

    Sem dúvidas, um passeio energizante...adoraria conhecer também essa ilha!!

    beijinhos, Malu,

    Um lindo verão, Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígia passeios assim nos deixa com uma energia a mais.Bjs

      Excluir
  5. Malú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não sei nem o que falar..................................
    Quanta coisa linda junta!!!!
    Acho que vou passar meus dias aí com vc..........................................................
    Show,show,show!!!!!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...