sexta-feira, 5 de junho de 2015

Uma tarde de quase verao !

Antes de iniciar o post,gostaria de pedir desculpas pela a demora do resultado do sorteio,há alguns dias nao estava conseguindo acessar o blog.Porém agora que tudo foi resolvido,o resultado sairá na segunda feira sem falta,pois tenho que organizar a lista dos participantes já que alguns comentários sairam repetidos.De segunda nao passa,rsrsr...

 Agora vamos ao post.

Por aqui já estamos em clima de verao,dias com temperaturas chegando aos 30°c,com muito sol e calor.Entao para aproveitarmos essas temperaturas nada melhor que ficarmos no terraco saboreando as delicias preparadas com as frutas da época entre elas os morangos que eu amooooo...
E sobre o jardim ,já estamos com metade da grama plantada,alguns canteiros já preparados e pra minha alegria as lavandas estao lindas e já em fase de florar.É o verao por aqui promete.
E assim com esses momentos lá se foi mais uma tarde de quase verao por aqui.












E pra vocês desejo um ótimo final de semana.
Com carinho direto da casinha.

4 comentários:

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...