domingo, 19 de julho de 2015

13 anos !

Como o tempo passa rápido.Escorre pelos dedos.Há exatamente 13 anos nascia minha menina,eu sentia pela primeira vez meu coracao bater fora do meu corpo .Sentia nesse momento mágico a grande essencia de ser mae.De lá para cá já foram muitas as emocoes que passamos juntas e espero que venham ainda muito mais e mais.Já foram 13 aniversários que eu curti a cada detalhe organizar com muito amor.Sei que ela logo adiante nos próximos anos estará com outras idéias,talvez entre elas a de nao mais comemorar com festinhas,mais até quando ela desejar que seja assim farei com todo carinho os preparativos,juntas escolheremos os temas ou cores e com certeza a cada níver uma nova proposta.Afinal os filhos crescem,e os gostos mudam ! E assim foi mais um.


 Como era uma tarde de verao todas as amigas vieram de bicicletas,o estacionamento ficou lotado,rsrsrsrsr...Amei a maneira como elas colocaram as bicicletas.Meninas organizadas,rsrsrsr...



Esse ano nao teve tema definido,apenas as cores foram escolhidas.Um pouco diferente dos últimos anos ,nesse resolvi fugir um pouco do consumismo,e usei itens que já tinha em casa ,com excessao do kit de copos e pratinhos.Para as bebidas usei garrafas de vinho vazias,bem lavadas com água quente e colei adesivos e para posicionar as mesmas na decor principal junto com o bolo usei uma caixote de madeira de minha cozinha.




Esse cantinho eu amei o resultado final.A guirlanda fiz com um tipo de papel crepom que é plinsado e que podemos molda-lo de várias maneiras,muito bom para fazer flores.
E as cores foram um charme a mais.





 Na mesa principal usei o kit que falei ,e uma toalha que já tinha em casa ficou um colorido bem gostoso de se ver.




Em um outro móvel da sala ,montei o buffet e no centro o velho rádio foi sintonizado em uma rádio jovem onde dele ressoava cancoes ao gosto da aniversariante e amigas.Encontro de geracoes.








As meninas amaram ouvir o velho rádio funcionando com um som meio que rouco.
O bolo a pedido da filhota foi de chocolate com recheio de ganache e cobertura.Com toques de groselhas e biscoitos decorando.gente nao sobrou quase nada,rsrsrsr...








E assim foi mais um aniversário de minha princesa.
Agora já vamos comecar a pensar para o próximo ano.





Com o carinho de sempre:

Malú

6 comentários:

  1. Olá Malu
    Parabéns a tua menina. Ficou lindo a festinha dela,amei as cores!
    Verdade,o tempo voa,em Setembro é o de João,estou a pensar o que fazer!
    Feliz Domingo e boa semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo Malú.Para a sua pequena e grande notável que Deus a abencoe muito e que ela seja uma pessoa feliz.

    A festa da sua filha me deu ótimas idéias para a festa de aniversario da minha filha que será em agosto.

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Que tudo Malú!!!
    Adorei a caixa e as bebidas e as frutinhas, tudo a ver com cara de verão!
    Parabéns para vc que fez uma festinha fofa e gostosa demais e parabéns para filhota! Muita saúde e alegrias na vida!
    Beijos, ótima semana e feliz dia do amigo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza a festa. Amei tudo. Parabéns, fizeste um belo trabalho. Adorei as frutas e rádio, tudo maravilhoso. As menina deve ter amado. E sua filha é a felizarda de ter uma mãe artista. Parabéns a sua menina que seja sempre iluminada.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Malú, cores lindas e ideias maravilhosas que vc usou na festinha da sua filha. Um capricho como só vc é capaz! adorei os cachorros quentes, já não como um há anos! imagino que as amiguinhas tenham adorado e que não estejam habituadas a comemorações em que a mãe se empenha tanto, e pensa em todos os detalhes. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Malu, Parabéns à filha querida!!

    Uma mocinha, com 13 aninhos....que certamente mereceu essa linda festa!!

    Tudo lindo e gostoso!

    Adorei as frutinhas e a mesa colorida suavemente...linda!!

    beijinhos, tenha um bom dia!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...