sábado, 10 de outubro de 2015

Caminhada e outono.Uma combinacao maravilhosa.

Antes de iniciar esse post gostaria de agradecer a todo(a)s que por aqui passam e deixam sua visita registrada em forma de comentário.De coracao obrigada.

E hoje aproveitando que acordamos cedinho (para um sábado,rsrsrsr...)eu e o amore fomos fazer juntos uma caminhada e é claro que levei a tiracolo minha câmara para registrar os detalhes.

Vamos ver ?



Eu sempre agradeco a Deus por ter me dado a chance de viver em um lugar onde posso vivenciar as quatro estacoes tao bem definidas.

Confesso que mesmo sabendo que depois dessa explosao de tons que vao do verde musgo até o avermelhado vem o frio e a neve eu confesso que o outono é a estacao que mais gosto.




Sentir a brisa fresquinha que vem das montanhas que rodeiam a regiao onde moro,o barulho das águas a se desviarem das pedras,o canto dos passarinhos,apreciar as cores de cada árvore ,o balé das folhas ao cairem é algo maravilhoso.Eu vou caminhando e agradecendo.




 E assim foi mais uma caminhada.

Desejo a todos um final de semana tranquilo e abencoado.


2 comentários:

  1. Malú, que lindo post. De babar =)
    Lugar lindo, estação mais linda ainda e tudo em harmonia, conspirando para a paz e a nobreza de sentimentos.
    Meus parabéns por desfrutar de algo tão singelamente tocante.
    beijos mais

    ResponderExcluir
  2. É preciso agradecer por essa dádiva, que lugar lindo! parabéns à fotografa belas fotos. Bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...