quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

E mais um calendário do advento !

E cá estamos em mais um mes de dezembro.Nao sei quanto a vocês mas eu achei que esse ano passou voando.Até parece que foi ontem que eu estava organizando a casa para o níver da filhota e pensando no calendário do Advento dela e hoje olho e vejo que já tenho que pensar no próximo,rsrsrsr...O tempo voa !

E por falar em calendário esse ano fiz também um para meu amore.Usei papel craft para fazer os pacotes e como base recortei uma folha de isopor em forma de pinheiro e colei os pacotinhos com fita dupla face.E já estava esquecendo cobri o isopor com papel de presente .Ficou super lindo,modéstia a parte.





E a senhorita aqui nao para.Entre uma pausa e outra vou fazendo algumas fofurices para decorar os cantinhos aqui de casa e entre algumas eis que surgiu um cestinho de croche para colocar as nozes que logo serao tranformados  em pralines.E já tem mais um cesto para ser finalizado.




E seguindo a tradicao de só decorar a casa para as festas do final de ano só a partir do primeiro domingo do Advento,eu já comecei a dar toques natalinos na casinha.olhem só!









E aqui mais um vidro de geléia que estou aproveitando para colocar biscoitos e presentear nesse Advento.Aqui em casa tudo se transforma em algo gostoso de se ver tipo essa guirlanda que fiz aproveitando o restante das folhagens que usei no nosso Adventskranz..






E esses foram os primeiros klicks de dezembro aqui na casinha.Depois tem mais com certezaaaaaaaaaa...


7 comentários:

  1. Estou acompanhando as fotos no Instgram e estou me apaixonando com essa decoração fofa!
    Amei o calendário e a decoração!
    Beijinhos, Nath

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, Malu!

    Fico impressionada com tua dedicação.
    Crias tantas coisas bonitas e mimas os teus com tamanho amor.
    É delicioso de ver... A felicidade está tatuada em cada post teu.

    Bom advento, amiga!

    Beijo no coração!


    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Linda está sua decoração! O cestinho verde é um charme, e as velas com detalhes em brilho rosa claro, eu amei! parabéns!
    Beijos Malú! De olho também lá no Instgram!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Olá Malú!
    Que lindo blog você tem aqui, dá pra sentir o amor que você coloca em cada peça que prepara! O calendário ficou encantador, parabéns pelo trabalho!!
    Aproveito a visita para te convidar conhecer meu cantinho e participar de um sorteio de Natal delicioso que está rolando no blog!
    Beijo e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Malú,
    Acho tão lindo o advento. Uma pena que conheci a história somente nesse mês vendo alguns blogs acredita? Ano que vem quero entrar nesse clima.
    Uma graça a sua decoração. Amei esses cervos prateados ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Malu. .quanto tempo n passo por aqui...Tanta coisa linda, amei o calendário. Toque de amor por toda casa.Desculpe o sumiço estava em formação e estagio. Mamis voltou ontem p o Brasil estou desolada, como é difícil viver longe de quem amamos . beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que amorrrr... adorei o calendário!!! super criativo!!! Esta decoração com o branco ficou muito linda!!! O teu bom gosto e criatividade sempre alimenta meu coração!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...