sexta-feira, 25 de março de 2016

Detalhes de Páscoa aqui na casinha.

Olha eu aqui de novo genteeee...
Pois é a casinha anda meio que abandonada mas esse abandono é por conta de um bom motivo: Voltei a trabalhar. E com essa mudanca na rotina diária as vezes acordo com a idéia fixa de escrever um post e quando vejo o dia já foi e percebo que já estou na cama novamente.
Mas apesar do tempo corrido consegui decorar a casinha .Montei minha árvore de Páscoa com ovinhos de tecidos que costurei ainda em fevereiro e decorei alguns outros cantinhos.



E a árvore ficou assim .



E por toda parte na casinha já dá pra sentir o clima de Páscoa.






Comecei também a organizar os mimos para presentear a família e amigos.Gente eu amo essa época ainda mais que junto com esse clima de renascimento,ressurreicao vem a primavera.O cinza do inverno comeca a ganhar cores deixando as pessoas mais eufóricas,sorridentes.Como é bom ter a chance de viver cada estacao e seus encantos.







3 comentários:

  1. Tudo lindo por aí. Toque de amor a cada canto Feliz e abençoada Páscoa para você e família, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, Malú querida!
    Eu amei os ovinhos com tecidos - que tão criativo.
    Sua imaginação não tem limites.

    Feliz Páscoa para você e sua família!

    Com carinho
    da Ila

    ResponderExcluir
  3. Olá Malú, quanto capricho! vc não deixou nada para a última hora, ainda estava todo mundo na ressaca do Natal e vc já pensando na Páscoa e na Primavera, que este ano, chegaram praticamente ao mesmo tempo e acho que isso animou as pessoas: Páscoa é alegria e primavera é cor. Unir uma à outra só pode dar coisas boas e bonitas! beijos, Boa quadra para vcs!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...