domingo, 28 de maio de 2017

32°c e muito sorvete !

     E o calor chegou de vez por aqui.A primavera esse ano foi fria e com muita chuva e neve,mas agora no finalzinho e já com o verao batendo a porta esquentou de vez.
Desde a semana passada que as temperaturas subiram e nesse final de semana estamos com 32°c e muito calor.
  
  Para refrescar na sexta a tarde organizei uma pequena "Iceparty" aqui em casa.
  Foi tudo de last minute.Resolvi logo depois do almoco decorar um cantinho aqui em casa pois no jardim ainda nao estava tao fresquinho e nossas árvores ainda nao fazem muita sombra.Apesar de ter sido tudo pensado e organizado rapidinho o resultado agradou em cheio minhas formiguinhas e claro a mim também.

  E que venha o verao !!!













E agora vamos comecar a contagem regressiva para mais umas férias e com mais calor .

Até a próxima.
Com carinho :

Malú

4 comentários:

  1. Olá Malú. Por cá o tempo está igual.Amei tua iceparty.Deu vontade de fazer uma.Bom Domingo por aí, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Malú! e que venha o verão! com sorvetes e acompanhamentos desse calibre, chegaria a Setembro rebolando! Adorei as cores bem sorvete que vc usou. A mesa ficou linda! Bj

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaaa! Tem que aproveitar mesmo este calorzinho porque passa muitooooo rápido, quando a gente pisca o frio já está a porta !!!! Lindas fotos!!! Sorvete sempre é tudo de bom !!! Beijinhos !

    ResponderExcluir
  4. Olá! Hoje por aqui esteve muito calor e um sorvete como esse teria sido maravilhoso! Mesa ficou muito colorida! Beijinho e feliz domingo.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...