domingo, 10 de março de 2013

Final de semana por aqui.

Estava previsto para hoje um domingo frio e com neve,mais em vez disso quem resolveu aparecer foi nosso querido astro rei,e trazendo uma temperatura super agradável,e nada melhor que ficar em casa curtindo a família.Afinal o sol apareceu mais nao trouxe muito calor.
Ontem e hoje fizemos mais algumas coisinhas com tema de Páscoa.Eu fiz alguns enfeites para nossa árvore pascoalina,e também já comecamos a colorir alguns ovinhos.Mais na próxima semana vamos colorir mais alguns,eu ,a filhota e mais duas amiguinhas dela que virao passar uma tarde aqui em casa.Normalmente deixamos para colorir os ovinhos na sexta-feira da paixao,mais como esse ano provalvelmente estaremos viajando entao já comecamos.






























                                            Com carinho.

                                        

11 comentários:

  1. Ola Malu
    Cá nevou bastante,previsão para toda semana.
    Que delicia fazer estas artes,estes cartões est=ao fofos,lindo domingo,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos e muitos parabéns pelo seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é encantador, passo sempre por aqui. Parabéns! Abraço grande!

    ResponderExcluir
  4. Ah que gostoso, ja to doida pra pintar ovinhos com meu pequeno.
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Essa é uma das épocas que mais curto em fazer crafts com a filhota.Sao momentos únicos.Bjs.

      Excluir
  5. Oi, Malu
    Arrasou! Obrigada por compartilhar, pois estou louca para fazer esta Tilda.
    Os livros são caros para comprar ... Valeu !!!
    Bjs
    Mariane

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mariane realmente os livros tildas sao bem carinhos.Espero que faca lindas tildas.bjs.

      Excluir
  6. Que legal esse kit de pintar os ovinhos... aqui não tem. =(

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...