sábado, 2 de março de 2013

Voltandooooooo...

Depois de quase três dias de cama com uma virose,hoje gracas a Deus amanheci bem melhor.E já estava morrendo de saudades do  meu cantinho aqui.

Hoje o sol apareceu,a neve aos poucos está dando espaco a grama ainda queimada do gelo,mais já sentimos vida,energia,cheirinho de primavera.
Aqui em casa já respiramos primavera com cheirinho de Páscoa.Nessa época em que o inverno comeca a se despedir e os dias vao ficando mais claro,me sinto ainda mais inspirada em todos os sentidos.

Também quero agradecer a todos que por aqui passam,comentam ou nao.Sejam todos bem vindos,a casa é nossa.































                  Com carinho.

                                                     Malú.

10 comentários:

  1. Ola Malu
    O inverno por cá é longo e traz sempre estas viroses.Cá em casa estamos sobrevivendo ao inverno.
    Ainda está frio também por cá,o cenário é o mesmo.Sinto tambem o cheiro da primavera,minhas tulipas no jardim crescem que só e a previsao para semana que vem é de temperatura positiva e sol.Linda esta coelha,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Patricia amiga por aqui "parece" que o inverno está indo de vez.Hoje nosso domingo está sendo completo com um lindo sol.Bjs e obrigada pelo carinho de suas visitas.

      Excluir
  2. Que bom que já estás melhorzinha!!!!!
    Que coelhinho mais fofo este das fotos!!!! Estou também às voltas com coelhinhos Tilda. Vamos ver no que vai dar....
    Bjssss e Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amiga tenho certeza que seus coelhinhos serao um charme só.vc é muito caprichosa.bjs.

      Excluir
  3. oi Malu
    virose é horrivel
    ainda bem que passou
    a primavera chegando ai e aqui já com ares de outono
    a tua casa deve ser um encanto
    cheio de detalhes lindos espalhados
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Lú nossa virose deixa qualquer um desanimado.Mais gracas a Deus estou me sentindo bem melhor.Bjs e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Olá amiguinha,
    passamos para desejar as melhoras. Tem de se vitaminar, para isso passar rápido.
    Que coelhinho fofo!
    Beijinhos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá queridas sejam sempre bem vindas.Estou no reposo e hoje me sinto bem melhor.Obrigada pelo carinho.bjs.

      Excluir
  5. Olá Malu ahhh amiga nem fale dessas viroses por aqui tb anda dando ...mas melhoras p vc..espero q esteja bem já,
    Malú eu tirei cópia de uns coelhinhos Tildas tbm p fazer...e vou ver se essa semana começo o seu ficou lindo e o coração tbm e sua decoração tá linda amiga

    bjinhos e se cuida

    rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Rose menina estou com essa virose há quase uma semana,mais nesses últimos três dias parece que foram os piores.E se fizeres os coelhinhos posta tá.Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...