sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexta-feira preta e branca.

E a sexta-feira chegou.
Por aqui um dia de sol com uma temperatura super agradável.Aproveitei para fazer a faxina e organizar novos arranjos,já que o outono praticamente chegou ao seu final por esse ano.Nao sei quanto a vocês mais me empolgo mais ainda em organizar a casa quando tenho algo novo para expor,rsrsrsr...
Ontem indo ao meu curso de alemao passei por uma rua que tem lojas lindas de decoracao e em uma delas estava com 70% de descontos todas as pecas de decor by outono e as de cores preto e branco.É claro que me empolguei.Apesar da fase do azul e branco comprei algumas pecas em preto e branco e tb papel auto colante nas cores preto,metal para mudar a cara de alguns acess´rios aqui de casa.E hoje já comecei...
Olhem só como ficou.Até dezembro vou alternando as cores.




Comprei também canudos ,uma caixa com 140 unidades por 4 euros,uma pechincha,rsrsrsr...Tb trouxe para casa guardanapos,colheres,relógio  velas e outras coisitas mais.




O relógio que achei fofo demais .


E aqui meu momento craft.
Coloquei alguns adesivos de estrelas nesse porta velas e uauuuuuu um novo acessório apareceu.


Tb comprei postais antigos para organizar uma decoracao com eles.Ainda resolvendo o que.


E pra vocês desejo um final de semana super abencoado,com momentos cheinhos de coisas boas.



                                            


11 comentários:

  1. Ola Malu
    Ando nesta fase do preto e branco,otimas aquisiçoes,feliz
    final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Tudo muito lindo!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    mel e jasmim


    ResponderExcluir
  3. Pensei até que tivesse entrado no blog errado, porque trocaste o banner rsrs
    Muito chique tuas aquisições, Malú. Gosto muito desse estilo de relógio, ainda vou comprar um pra mim.
    Tu moras no paraíso rsrs por aqui não vejo essas coisas linda pra comprar.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia o relógio foi amor a primeira olhada,rsrsrsrsr...Fofo né ?
      Nao digo que moro no paraíso ,mais as vxs encontro cada coisinha linda nas minhas andancas que fica impossível nao trazer para casa.Bjs

      Excluir
  4. Que lindas compras amiga!Vc tem muito bom gosto.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ti blog Malu , me he dedicado a mirarlo y me ha encantado tu estilo de decoración
    Saludos

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...