sábado, 18 de janeiro de 2014

Janeiro o mes das mulheres da família.

Nossa nao tinha percebido que já quase há duas semanas nao tirava a poeira do meu cantinho.
Agora tudo limpinho,vamos a mais um post.
Esse mes de janeiro meu marido costuma dizer que é o mes das mulheres da familia.
Explicando: Em janeiro fazemos aniversário,eu,minha sogra,a tia do meu marido e a vó dele(já falecida) todas aquarianas e como ele sempre cita suas amadas mulheres.
Resolvi comemorar meu dia usando muito verde,amo essa cor,sem falar que entre as minhas cores favoritas tb está os tons de lilás,mais essa cor vai ter que esperar para uma outra comemoracao que em breve falarei pra vcs.
E aqui alguns clicks dos preparativos.
Também teve costurinhas.Fiz um kit de viagem para a filhota que na segunda-feira próxima viaja com a turma do ginasio ( ginasium )onde estuda para fazer um curso de esquiar na Áustria,essa é a sua primeira viagem sem nós ,e confesso que já estou a roer as unhas só de pensar que vamos ficar longe uma da outra uma semaninha,rsrsrrs...Coisas de mae e por aqui de pai também,rsrsrrsrs...


A necessaire em forma de bolsinha ,ela bem grande e dentro tem uma menor,para os itens de higiene.Amei esse tecido.

E agora verde que te quero verde...




Tecidos que irei fazer os jogos americanos e parte das lembrancinhas para as amigas.É gente aniversário de "véia " também tem lembrancinhas,rsrsrsrsrsr...




As lembrancinhas irei fazer marcadores de páginas com frase biblícas bordadas,pois todas as meninas sao evangelicas e com certeza as lembrancinhas servirao para marcar suas leituras na Bíblia.


Os marcadores irei coloca-los dentro dessas embalagens que eu fiz.

E aos poucos irei compartilhando mais crafts ,é claro com muito verde pra vocês.


Desejo pra vocês um ótimo final de semana com muita luz em vossos caminhos.

E aqui um pequeno trecho de uma mensagem do abencoado padre Fábio de Melo ,que eu sempre leio e agora compartilho com vocês.

" Só o amor pode nos fazer querer levantar todos os dias de manha e ser feliz de sermos quem a gente é,fora disso nada vale a pena.Eu desejo que nessa vida vocês só tenham tempo para isso,só tenham tempo para o amor,o resto tudo mata a gente aos poucos.Só o amor nos faz viver . "



                          E até a próxima.
                                                     Com carinho: Malú

13 comentários:

  1. Oi Malú, que linda a bolsinha ar sua filha!Eu também fico aflita quando meus filhos viajam.Semana que vem, meu filho vai para Miami ficar 15 dias, estou bem aflita!Coisa de mãe!Querida, seu aniversário ficará lindo neste tom!Parabéns e felicidades.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana nossa como é dificíl ficar longe de nossos amores.Ainda bem que a semana passou rapidinho e amanha ela estará de volta.Bjs.

      Excluir
  2. Coração de mãe sofre mesmo, mas viagens são tão importantes para o desenvolvimentos dos nossos BEBÊS... suas produções estão liiiiiiiindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tela que coisa te ver por aqui.Amo sua visita.menina se tem algo para sofrer feito bobo é coracao de mae,rsrsrsrsr...mais com certeza esse será mais um aprendizado na vida dela.Bjs.

      Excluir
  3. Olá Malu, tudo muito caprichado e mimoso, tanto o mimo para a mais jovem, como para as menos jovens rsrsrsr...
    Gostei muito da combinação de padrões e cores do necessaire, e acho que com alçasas fica bem mais prático de transportar. Quanto às lembrancinhas, certamente serão bem utéis. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val a escolha com alcas foi da filhota,e com certeza ficou super prática.Gostei. E as lembrancinhas estou finalizando e já estou a fazer uma pra mim tb.Ficaram fofos,rsrsrsr...Bjs.

      Excluir
  4. Olá Malú

    Então Feliz Aniversario!!!
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha só será dia 28 de janeiro,mais já vou te agradecendo,rsrsrsrs...Bjs.

      Excluir
  5. Ain, que saudade que estava dessas imagens lindas. Pra variar, tudo lindo de doer. Parabéns amore, tudo de melhor pra você, sempre.
    Beijo grande no seu <3 e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertaaaaaaaa que coisa boa te ver de volta.Feliz 2014 pra vc tb.Bjs.

      Excluir
  6. Te encontrei no grupo Qual é seu blog?
    Gostei muito das artes
    bjs
    meninadacasarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, bela escolha de cores! Aqui no Brasil, quando associamos verde e rosa todos lembram da escola de samba Mangueira rs
    Amo essa combinação!
    E que necessaire linda, Malú.
    Menina, eu larguei meus filhos cedo. Todos viajaram sós, por volta de 5 anos de idade, pra casa de parentes. Acostumei. Mas a primeira vez, chorei todos os dias rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...