sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sexta-feira produtiva.

E como toda festinha de aniversário tem lembrancinhas,a minha amanha com as amigas também terá.
Sou uma velhinha cheia de kikiriques,rsrsrsrsrsrs...
Havia pensado em fazer marcadores de página bordados,mais como os dias passam de forma tao rápidos e os afazeres sao tantos,quando dei por conta já estava quase no final de semana.
E olhem só em que os marcadores se transformaram...


Como as meninas amam corujinhas,resolvi fazer essas fofuras.E para dar mais cores em cima da decor de amanha optei pelo rosa e amei !


E na hora "H" de fazer os olhinhos eu nao tinha disponível o papel autocolante ,mais nada de pânico,rsrsrsrs...Sem olhinhos elas nao ficaram.Simplesmente bordei e as garotas ganharam um olhar penetrante.



Na foto acima apesar de já estarem com toda bossa,rsrsrsrs...Fiquei a olhar e sentia que faltava algo...Entao resolvi fazer uma cestinha de tecido na cor verde para as garotas ficarem aquecidas nesse inverno em suas futuras residencias.Idéia aprovadíssima.





E agora uma pausa para limpar minha Maluzita e iniciar na próxima semana os mimos para o Valentinestag.
Afinal o amor está no ar !!!


Pessoas queridas nao esqueci de visitar o blog de vocês nao.Domingo irei colocar em dias minhas visitas.Obrigada a todas pelo carinho dedicado ao meu cantinho.

                               Com carinho:

                                                        Malú

17 comentários:

  1. Que gracinhas, suas amigas irão amar!Boa festa, divirtam-se!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura quero ser sua amiga e ganhar uma rsrsrs
    parabéns flor e que seu dia seja lindo...
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Malu
    Que graça as corujinhas..amanha promete,um feliz final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Malú;
    Puxa vc é rápida, eu ficaria uma eternidade para costurar cada corujinha dessas e respetivo saquinho. Gostei das cores, está tudo bem alegre, suas amigas vão adorar! Boa festa! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val acredita que só quando termino é que me dou conta que fui super rápida,rsrsrsrsrs...Se eu ficar olhando e contando quanto falta para terminar a preguica chega,rsrsrsr...Bjs e uma ótima semana.

      Excluir
  5. Que lindas corujitas!!! Amei a cor rosa e alegre nelas! Faz muito, muito tempo que não faço corujas, me apeguei nos gatos, hehehe!
    Parabéns e que venham as próximas artes!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!

    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camomila tb gostei demais desse tom de rosa.Amo gatos mais fazer corujinhas é tudo de bommmmm,rsrsrsr...Bjs e uma ótima semana.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Ficaram tão fofinhas! Gostei da expressão " de olhar penetrante " ! As amigas convidadas vão adorar este encontro e a lembranças! As coisinhas feita à mão e personalizadas são sempre guardadas com muito carinho não acha Malu?
    Desejo que se divirtam, riam muito, sejam felizes. Malu não esqueça as fotos.
    Beijocas<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel e Jasmim sempre pensei assim tb.Quando um presente é feito por nós se tornam mais especiais,pois foi elaborado pensando em quem vai receber.E já postei as fotos,rsrsrsr...Bjs

      Excluir
  7. Adorei as corujinhas, mas achei o maior charme a florzinha com o botão. Lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MALU,AMEI A PALAVRA KIKIRIQUES,RSRS.SUAS CORUJAS FRIENDS ESTÃO LINDAS A EMBALAGEM VERDINHA FECHA TUDO COM CHAVE DE OURO,PARABÉNS.FELIZ SABADO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria .Nem sei de onde tirei essa palavra,mais tb gostei,rsrsrsrsr...Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...