domingo, 23 de março de 2014

E a semana foi assim cheinha de coisas boas.

O tempo passa tao rápido que somente ontem percebi que estava há quase uma semana sem fazer um post.
A semana por aqui foi cheinha de coisas boas ,entao nada melhor que um post com o resumao da semana.
Tivemos o início da primavera com muitos dias de sol,deu até pra fazer churrasquinho no jardim (meu vizinho)rsrsrrs...Teve também o aniversário de minha mana cacula,que mesmo a distancia ,por via fone deu pra desejar muitas bencaos pra ela,pessoinha que eu amo muitoooooo...
E gente com certeza a semana foi super especial: Fiz minha primeira oficina de costura,com um grupo de 4 lindas princesas amigas da filhota.Entre bobinas com linhas emboladas,agulhas de costuras quebradas e muitas risadas tivemos uma tarde maravilhosa.No final todas saíram felizes com suas mini necessaires e euzinha agradecida a Ele por essa chance de transmitir com muito carinho um pouco do meu conhecimento para essas garotas.Infelizmente elas nao quiseram fazer fotos,fiz apenas uma que representa todo esse meu momento.
E para fechar com chave de ouro hoje fiz um café super especial,todo cheio de cores,torta super gostosa(que já foi quase toda devorada) de morangos,ainda nao é bem a época deles,mais já se podem ver em todos os lugares.
Entao vamos as fotos ???

Ah , já estava esquecendo:Teve também um projetinho criado e elaborado por essa pessoa que vos escreve.
É a Páscoa e a primavera a nos inspirarmos.


Esse coelhinho já seguiu viagem.


* Imagem da semana,rsrsrsrsr...


Café da tarde com muitas flores de origami,que depois irao se transformar em uma guirlanda para a porta do quarto da filhota.












E que nossos dias sejam sempre assim: Com energias hiper positivas,pensamentos construtivos,e muita fé.Pois com certeza a estrada é longa,por vezes dificíl,mais sempre haverá flores por entre os espinhos.

Uma ótima semana para todos nós.


                                                                                                     Com carinho: Malú

14 comentários:

  1. OLá Malú, que fofura de coelhinho na cenoura! As flores em origami são lindas! Sua ajudante já tem gosto na costura, que bom. Poço me servir de seu bolo? Está de babar :)
    Tenha uma semana linda!
    Beijinhos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana obrigada pelo carinho e já reservei uma fatia do bolo pra vc.Bjs

      Excluir
  2. Ola Malu, com todas as mudanças no flickr acabei por não receber mais os Uploads recentes das lindas postagens de seus trabalhos!! Não tinha nada anotado de seu blog e hoje aqui com mais tempo nesta tarde de domingo fiquei procurando, procurando e acabei encontrando o site do blog, que na realidade além de nos mostrar as coisas lindas que vc faz, nos enche o coração e a alma com as suas mensagens, enche os olhos com as fotos lindas e enche a "boca", rsss, com os deliciosos quitutes. Desde a época da IAC que tenho oportunidade de admirar seus trabalhos e sua paixão pelo artesanato; tenho ainda guardado uma necessaire que me enviou, assim como uma bonequinha de porcelana. Continuo na França, ja não faço os artesanatos pois me decepcionei um pouco com este ramo aqui, mais não perdi a paixão por eles nem a vontade de aprender as coisas lindas que vc faz. Sucesso sempre, esta anotado o site e não deixarei mais passar tanto tempo sem ver seus trabalhos, um grande abraço a vc aqui da França. Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris fiquei tao feliz em te rencontrar nesse mundo virtual,rsrsrssr...Seja sempre bem vinda e que bom saber que vc ainda guarda aqueles mimos que te enviaste.Ainda nao desisti dos meus artesanatos,tenho mais como terapia.Bjs

      Excluir
  3. Malu, que linda costurice!E sua filha , que prendada, já costurando!Amei a mesa e este bolinho...hum!!!!bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Mah, que semana boa a sua! Ficaria feliz de participar desse Oficina =)
    O coelhinho foi uma linda criação... a flor minha filhota ama fazer tb!
    Um bejim pra você e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Malú, que semana preenchida de coisas lindas.
    O coelhinho aninhado na cenoura está uma graça!
    Um workshop, seja ele de costura, pintura ou outra manualidade, é das coisas que mais gosto de fazer. É uma terapia, a pessoa fica naquele ambiente de descontração, concentrada na aprendizagem e as horas passam sem que nos demos conta. Com criança então, deve ser uma delícia!
    O lanche: lindo e colorido.
    A primavera em Portugal tb começou quentinha, mas a esta hora já voltou um Outono fora de época! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val se tem algo que eu amo é trabalhar com criancas e adolescentes.Tá na veia,lá em casa somos todos professores.Bjs.

      Excluir
  6. Uma fofura o coelhinho ,lindo,
    sempre haverá flores entre os espinhos mas temos
    que ter coragem de tirar estes espinhos do caminho
    pra vermos a beleza das flores.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone e que nossa estrada seja mais de flores em vez de espinhos.bjs

      Excluir
  7. Essas meninas! Nem quiseram tirar foto!!!! Adorei o seu coelhinho na cenoura, muuuuito legal!
    Bjs e que esta tb seja uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...