quarta-feira, 9 de abril de 2014

E aqui em casa...

Já em quase ritmo de férias de Páscoa (duas semaninhas) ,a semana segue com uma certa tranquilidade.Nao totalmente tranquila pois a filhota está a contar as horas para ir visitar a oma,os primos e fazer a festa com muitas delicias que minha cunhada está organizando para nossa Páscoa em família.

E por falar em delícias,essa semana a pedido da filhota comprei alguns musli com diferentes misturas para provarmos,apesar de nao ser muito fanzoca de musli (gosto mais de aveia) desses eu gostei,a cada manha uso frutas diferentes para combinar com as que vem misturadas ao musli,sem falar que é um produto bio e a embalagem por podermos encontrarmos em tamanhos diferentes (escolhi a menor) logo é totalmente consumida dando a chance de provarmos novos sabores .
Refeicao saudável sem cair na mesmice.












E aproveitei a manha de hoje para fazer um jogo americano .O tecido amarelo estava guardado desde o ano passado e só ontem olhando bem pra ele,rsrsrsrs...Me veio a idéia de fazer esse jogo.Amei o resultado.E na hora que estava pensando em nos detalhes me veio um pensamento :Aqui se fala português sim !
Nada de palavras em alemao ou inglês.




E a Páscoa sem dúvida já está no ar aqui em casa.
Pequenos detalhes.









                                                                Com carinho:

                                                               Malú

6 comentários:

  1. Malu, quanta coisa boa.
    Confesso que não sei o que é musli, rs, mas tem uma cara muito boa, hahahaha. Deu água na boca.
    E os jogos americanos ficaram ótimos.
    Adorei os detalhes da casa também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula musli sao cereais,rs. Obrigada pela visita e comentário.Bjs

      Excluir
  2. Malú, a Páscoa de fato já se instalou completamente em sua casa! Não consigo gostar de muesli, infelizmente, pois sei que é ótimo para a digestão e não só.
    Quanto aos jogos americanos, ficaram bem interessantes com as palavras motivadoras. Vc pintou com molde de letras depois de os costurar? Uma ideia muito boa que resultou 100%. Um bj grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val te confesso que tb até pouco tempo atrás tb nao gostava,mas por insistencia do marido e da filhota fui provando daqui e dali e acabei gostando.O jogo americano usei sim molde de letras mais antes de costurar.Esperei a tinta secar e só depois fiz as bainhas.Bjs e obrigada.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...