segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dê a cada dia a chance de ser o melhor dia da sua vida.

                           E a cada amanhecer certifico que a vida é feita de instantes,
                       entre um piscar de olhos tudo muda,angulos diferentes aparecem e nos
                       vemos diantes de escolhas.



   E foi por uma escolha que vim parar aqui do outro lado do Atlantico,que desembarquei aqui meus sonhos,minha vida envolvida em duas vidas (FIlha e marido) e por essa mesma escolha hoje me sinto uma pessoa feliz,abencoada.
   Quem me conhece sabe que nunca tive medo de encarar o novo,sempre fui inquieta,sempre busquei uma vida fora da mesmice.Talvez vocês estejam perguntando por que estou a escrever tudo isso. E eu respondo: Simplesmente para falar pra vocês que vale a pena sim ir ao encontro do desconhecido.Vale a pena sim trazer seus sonhos para a realidade.Se nao der certo ,ao menos tú tentaste e se der tudo nota 10 ,entao fica aí um motivo para saír cantarolando nas ruas,sorrindo para quem passa ao teu lado,espalhando uma energia positiva.Afinal a vida é feita de escolhas,nao tenha medo,creia e venca mais essa escolha em sua vida.

  E aqui estou em uma nova cidade,com um novo recomeco mais super confiante que aqui é o meu lugar.Com certeza virao ainda muitas mudancas,mais por enquanto esse é o momento.Entao vou ali vivê-lo intensamente.

  Viva o seu também confiando sempre !

   

 Dê a cada dia a chance de ser o melhor dia da sua vida.


Com carinho :


Malú















4 comentários:

  1. Também penso que temos que estar sempre abertos a novas possibilidades e não ter medo do novo.
    Quem sabe que oportunidade maravilhosa pode estar nos esperando, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula eu penso igual,o novo sempre nos traz algo seja positivo ou apenas mais uma experiencia.Bjs.

      Excluir
  2. Olá Malú, é muito bom quando a pessoa arrisca e não se arrepende de o ter feito. Vc fez uma grande mudança trocando a sua terra natal pela Alemanha. Dizem que só nos arrependemos daquilo que não fazemos, eu na minha vida me arrependo de duas decisões que tomei. Se não as tivesse tomado restaria a ilusão do "e se"....
    Vejo que vc com a troca de casa e a nova vida que se apresenta é uma pessoa feliz e faz tb os outros felizes! Beijão grande e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val é verdade quando falas quesó nos arrependemos pelo o que nao fazemos.Eu sempre fui em busca do novo,já passei por muitas mudancas,algumas positivas e outras nem tanto,mais todas valeram a pena.De todas guardo sempre um aprendizado.Bjs

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...