domingo, 10 de agosto de 2014

Domingo em verde e branco.

Mais uma semana está por comecar.E  por aqui fechamos o ciclo de uma semana ,em uma nova cidade e com a graca de Deus com ótimos vizinhos.Quando esperamos e colocamos nossos planos nas maos Dele nao temos com o que nos preocupar ou temer.E é assim confiante na sua infinita bondade para com seus filhos que iremos com muito otimismo viver mais uma semana.

E me sentindo assim confiante,protegida e super inspirada resolvi fechar mais uma semana com tudo em verde e branco ,digamos que uma homenagem a mae natureza.Afinal a alguns metros daqui de casa temos uma linda floresta que nao tem como nao nos inspirarmos com seus sons e cores.

E assim ficou a mesa do café da tarde em verde e branco.




Usei flores que encontrei aqui no terreno ,sementes e pedrinhas para decorar.Aproveitei alguns vidrinhos coloquei pedregulhos e por cima os cupcakes e finalizei com mini flores.




E olhando essas cores resolvi que minha cozinha irá ganhar detalhes na cor verde nos acessórios,já que ela é toda em madeira rústica com preto.





E pra vocês desejo uma semana cheia de esperancas e sonhos realizados.

Com carinho :

Malú

4 comentários:

  1. Malú, gostei da cor verde e branco. Ficou suave, delicado e lindo. Que delícia aproveitar a nova casa, novos espaços, novas sensações...
    Vocês merecem, então aproveitem muitoooo. Eu amo ver suas decorações e artesanatos, viajo com elas, rs.

    Beijos no coração. :o))

    ResponderExcluir
  2. Olá Malú, esta muito lindo a sua decoração, eu amo estes tons.
    Fica realmente delicado e charmoso.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Sua casa está um charme amiga. Parece de revista de decoração. Acho que vc deveria tentar esta profissão viu? Daria super certo.
    Um grande beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Olá lindas as imagens.
    Muito inspiradoras.
    Adorei conhecer o blog.
    janicce.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...