domingo, 16 de novembro de 2014

Adventskalender 2014 !!!

Esse ano as cores foram uma escolha da filhota que como já citei por aqui ,ela anda na fase in love pela América.
O calendário resolvi fazer com caixinhas em formatos diferentes e também com alguns saquinhos.Estava na dúvida de como montar ,até que me veio a idéia de usar alguns pedacos de madeira que sobraram do terraco e montar uma árvore e nela expor as caixinhas.Usei estrelas com gliter para decorar e pequenas figuras e para finalizar o toque de uma falsa neve.

A filhota amou o resultado !!!






As cores da bandeira dos EUA constrataram super bem com a madeira.Gostei muito.Apesar de simples o recheio de carinho transbordou.




E assim dou início ao período natalino aqui em casa.Na semana aos poucos vou decorando aqui por casa e para nao fugir a tradicao do marido vou deixar somente a árvore para o final.




Uma ótima semana para todos nós,abencoada e acima de tudo com muita saúde.

Com carinho :

Malú

3 comentários:

  1. Olá boa noite, nossa quanta criatividade eu super amei esta decoração.
    Bom resto de Domingo ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz um calendário de advento. O seu ficou muito lindo! Bem americano mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. olá Malú, sabe que achei que as cores da bandeira Americana deram um toque bem moderno ao calendário do advento. Ficou com menos cara de tradicional, como se tivesse levado uma repaginada. E o fato de vc ter usado as madeiras do terraço ainda remeteu ao rústico dos cowboys! Adorei, ficou beeem diferente!
    Acho muito interessantes estas tradições do norte da Europa, e para a criança é um grande presente antecipado, recheado do amor dos pais. Beijos!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...