sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Embalagens fofas !

E hoje me deu uma vontade de vir aqui na casinha e compartilhar com vocês o que andei fazendo mas foram tantas arteirices que se eu fosse colocar tudo aqui ficaria com certeza um post enormeeeee...
Entao aos poucos vou escolhendo com muito carinho e venho aqui postar pra vocês tudinho,rs
No final de novembro entramos no tempo do Advento  ,tempo de nos prepararmos para o nascimento do Menino Jesus.
Também nessa época sempre aproveito para presentear os amigos e conhecidos com biscoitos que eu mesma preparo e sempre penso em como embalar usando meu lado craft.Esse ano usei copos de papel,papel de presente e de quebra minha criatividade e daí surgiram essas fofas embalagens.
Vejam só :





E por esses dias lá no face recebi uma mensagem de uma amiga agradecendo por eu ter compartilhado essa idéia que usou como inspiracao para fazer as próprias embalagens.Gente isso me deixou super feliz .
E aqui estao as embalagens finalizadas já com os biscoitos.Elas já foram entregues e as vizinhas amaram,digamos de passagem,rs.




Bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá Malú, e que lindas ficaram tuas embalagens. Tens muito jeito para desenho,bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma graça, Malu. Embalagens criativas e cheias de carinho. Bj

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...