domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo.

Hoje aproveitei a tarde para fazer uns mimos para mim.Fiz um jogo americano e um conjunto de  minis guardanapos.Tudo muito simples mais gostei do resultado sem contar os tecidos que amei.

E deixo aqui também registrado meus sentimentos aos que perderam um ente querido no incendio em uma boate na cidade de Santa Maria -R.G.do Sul.Que Deus possa confortar aos familiares dos que partiram.






                                                                                     Malú.

10 comentários:

  1. MALU,QUE LINDOS!!O TECIDO É FOFO DEMAIS. PERFEITO.BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu, tudo simples mas o tecido é lindo.
    Foi realmente uma tragédia, só notícias do acontecido o dia todo, uma grande perda.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gaby esse tecido virou uma paixao,rsrssr...
      Bjs.

      Excluir
  3. voce sempre acerta amiga,um encanto.
    Não sabia da tragedia,que pena,linda noite,bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhinhos bonitos, Malu, com cor suave...
    Lamento imenso a tragédia que aconteceu no Brasil. Os meus sentimentos aos familiares...
    Marina

    ResponderExcluir
  5. LINDAS COMPOSIÇÕES, COLEGA MALÚ. CÊ ARRASA, MENINA! ;)
    TENHA UMA ÓTIMA NOVA SEMANA, COLEGA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amiga obrigada pelo "Arrasa" rsrsrssr...
      Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...