sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sexta- feira branquinha.

   E a neve continua por aqui,com previsao para todo o final de semana e início da outra.Aqui em casa eu e a filhota vamos aproveitar para ver filmes juntinhas no sofá,uma aquecendo a outra,já que nesse final de semana estamos sozinhas o amore viajou.Vou aproveitar também para costurar e organizar minhas coisas de costuras.
    E olhem só eu que pensava que nao tinha sorte com orquídeas já que essa é a terceira que ganho de presente (as outras duas morreram ,acho que foi excesso de água)  hoje amanheceu com uma flor linda e já estou a caducar conversando com ela,rsrsrs...Toda feliz.
  
 Também quero agradecer por todos que passam por aqui,o blog ultrapassou as 50.000 visualizacoes.A todos o meu muito obrigada.E voltem sempre,serao sempre bem vindos.E aos que visitam e deixam comentários na medida do possível irei respondendo a todos e visitando ou conhecendo os cantinhos de cada um.Mais uma vez obrigada pelo carinho e um lindo final de semana pra todos nós.


  

 



Revistas para passar o tempo e inspirar-me.










                                                                       Com carinho.

                                                      Malú.

8 comentários:

  1. Oi Malu! Linda a sua orquídea e o coração ficou muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens! A orquídea é linda, não é a toa que conversas com ela, eu também conversaria rsrs...
    Um ótimo final de semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fátima um ótimo final de semana pra vc tb.bjs.
      Malú

      Excluir
  3. Fotos maravilhosas Malú!!! Aqui em Lisboa só mesmo chuva, vento e frio. Bom para as costuras :)
    Feliz final de semana!
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Ana um lindo final de semana.Por aqui a neve resolveu fazer uma pausa mais o frio continua.Bjs.

      Malú

      Excluir
  4. Malu que lindas fotos. Sua orquidea florindo,que lindo.
    Eu colecion orquidea,so rego nos domingos,a cada 3 meses coloco
    um pouco de adubo,quando todas as flores caem,coeto o caule deixando 2 nós.
    Linda sexta,Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Patricia obrigada pelas dicas.espero que dessa vez eu tenha mais sorte,rsrsrsr...
      Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...