domingo, 13 de janeiro de 2013

O Domingo.

Hoje o dia amanheceu nos tons de cinza e branco.Apesar de gostar dessas cores,confesso quando o assunto é temperatura essas cores se tornam melancólicas.


Mais aqui em casa a temperatura estava super agradável.Aproveitamos para ver um filme após o almoco e na hora do café da tarde resolvi usar minhas macas e decorar a mesa dando um toque a mais.Meu marido que fala que tenho a alma de festeira,rsrsrsrs...Mais é mesmo ele tem razao.rsrsrsrs...Amo fazer de cada minuto em família único.Sem esquecer é claro de agradecer sempre por ter a graca de ter uma família unida.

O café.

 







Fiz bolo de limao e de chocolate.Todos feitos com ajuda da filhota.Nessa época de inverno nada melhor que curtir o friozinho no calor da cozinha preparando coisas gostosas.Nao concordam ???




E a filhota que nao gosta de café,ganhou uma linda xícara com capinha de crochê para saborear um chocolate quente.




E a noite chegou prometendo uma semana fria e com neve.
E para todos nós uma linda semana seja ela fria ou com calor,mais que seja abencoada.

 

                          Até a próxima.

                                          Malú.

7 comentários:

  1. Olá Malú
    Sempre que vejo suas postagens mostrando suas coisas e sua casa a mensagem que me passa é de muito amor e aconchego !
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Querida Malu
    Isto de ter ama festejeira herdamos da Tropicalia.Penso que é por isto que gostamos tanto de festejar a vida.
    Por cá tambem o Domingo foi super quente,apesar da neve lá fora.Hoje não fiz sobremesas nem fiz mesa bonita,raro para mim,mas foi um Domingo de arrumação . Marido assumiu a cozinha z fez um bom bacalhau,ganhei da vizinha verrines de especuloso com mousse de chocolate. Separei bastante roupas nossas para doação,deixei minha casa limpa e cheirosa e assim correu nosso Domingo.Amo passar aqui e ver este teu carinho com teu lar e tua familia.Que sua noite seja tranquila e sua semana super produtiva e feliz,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Malu querida, é tão bom poder estar junto da família e preparar mesas lindas para eles, não é mesmo? Seu post está encantador. Amei a capinha para a caneca, ficou delicada e mimosa.
    Desejo uma semana abençoada para você e sua linda família.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Malu,
    Além de alma festeira você tem mãos de fada!
    Família abençoada e unida que você tem....
    Uma ótima semana....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, como sempre..... Amei estes bolinhos!!!!! Acho que vou ai pegar um pedacinho...rsrsrsr
    Boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda mesa Malu iria amar sentar e ser dessa família...tbm gosto muito disso uma família unida...amooo.

    Malu amei e já tô amando seu blog, costuras lindas, mesa linda...e neve, vc mora fora tbm. eu moro no japão a 21 anos cheguei aqui em 1991, tempo né mas tenho saudades da nossa terrinha,

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. Sua mesa ficou linda e aconchegante! Adorei os detalhes, parabéns!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...