quinta-feira, 28 de março de 2013

Primavera branca.

Quando morava no Brasil ficava imaginando como seria lindo o Natal nos países que nevam.E agora que moro em um desses países vi que nao é bem assim,rsrrsrs...O Natal por aqui foi sem neve,com cara de outono.E agora vejo que a primavera é que é branquinha.
Fiz essas fotos hoje quando estava indo fazer as compras cedinho,mesmo com esse "tantao" de neve me senti inspirada para fotografar.
E assim está sendo nossa primavera.mais tenho uma certeza:Um dia as flores irao desabrochar e aí teremos uma primavera cheia de cores.























 Depois volto com os presentinhos de Páscoa .

                               Até a próxima.

                                                   Malú

2 comentários:

  1. Oi Malú!!!!!!
    Lindas fotos!
    Eu sou paulistana, mas há um ano morando no interior do MT. Aqui faz muito calor, nunca tinha sentido tanto calor na minha vida. Chove seis meses e tem 6 meses de seca, sofrida para a nossa saúde. Essa semana está nublado, fresquinho, clima parecido com o de SP, mas mais queintinho! Estou amando e matando a saudades.
    Confesso que não sei se prefiro o calor ou o frio, me perdi, mas a neve gostaria de conhecer. Só sei que tudo que é demais cansa, frio ou calor, mas vamos vivendo, graças a Deus! Tudo é aprendizado! Uma feliz páscoa para vc e família!
    Adoro seu blog e capricho!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  2. Oi Pati sempre fico feliz com seus comentários,sempre trazendo ótimas energias.Seja sempre bem vindaaaaaaa...
    Bjs.

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...