domingo, 5 de outubro de 2014

Biscoitos só no Natal ???

Pois é ,para o meu amore essas delícias só podem serem feitas nesse período,ou na Páscoa.Ele segue (ou melhor seguia,até me conhecer,rsrsrsrsr...) fielmente suas tradicoes.É claro que tenho o maior respeito por suas tradicoes e cultura.Porém quando o assunto é culinária e vontade de comer algo que nao seja bem a época adequada,eu corro pra cozinha seguida de um certo olhar ,e preparo a receita desejada.

Nesse final de semana me veio uma vontade de comer biscoitos mesmo nao sendo "Natal" e preparei a massa ,melhor duas uma tradicional e a outra com cacau.E assim ficaram meus biscoitos para o café da tarde de domingo.




Preparei a mesa com muito carinho  para compartilhar esse momento "Natal antecipado " com meus dois amores.
Mesmo nao tendo aprovado a idéia no primeiro momento,o meu alemao provou um,depois outro e quando vi já estava devorando quase todos os meus biscoitos,rsrsrsrsrsr...

E a filhota só olhando e comentando:Já estamos no Advento papis? srsrsrsrsr...








Para os biscoitos ficarem assim com uma estrela,eu fiz assim: a massa com cacau abri e corteia as estrelas e a outra massa abri coloquei as estrelas por cima e depois usei um cortador redondo.




E a tarde do domingo de outono por aqui foi assim,com risos,delícias e com gostinho de natal fora ou quase na época.

Pra vocês desejo uma linda semana.

Com carinho:



9 comentários:

  1. Delicia de vida Malu.Fiquei com vontade de comer biscoitos.Fiz um bolinho rápido de maças.Uma feliz semana p voces,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos, que linda decoração.
    Você é demais neste quesito rsrsrs
    Biscoitinhos saborosos, tenho certeza.
    Boa semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei!!!E parece delicioso!!BJS.

    ResponderExcluir
  4. O carinho, em tudo que se faz, faz a diferença!!!! Foi o que vi por aqui!!!
    Acho que vou comprar um terreno ai por perto.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Estes biscoitos lindos eu queria ter o ano inteiro...amei!
    Seu Blog, sua casa e suas artes estão cada vez mais linda Malu!
    Um dia vou tentar fazer!
    Beijos!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Malu, que gracinha esses biscoitinhos de estrelinhas.

    Bom quebrar regras e quase sem querer... fazer outros felizes, não é mesmo??

    Seu amore não resistiu...rsrrsrs...e foi feliz!!

    Querida, adorei seu esquilinho! owmmmm...amo esquilos.

    No ano passado, decorei meu cantinho de Ano Novo com esquilinhos!

    Também adorei sua mesa...tão bonita!

    Acho que nossos amores merecem tudo lindo!! Sua mesa está um encanto de cores e aromas!

    beijinhos e tenha uma semana bem bonita!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Malu,
    aqui: 9:40 manhã de terça com sol e céu azul.
    Concordo: bateu a vontade, vamos aproveitar e fazer.
    super capricho!
    nada como carinho pra deixar tudo mais bonito e saboroso.
    bjão e uma ótima semana
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Olá Malú, se os biscoitos ficaram tão saborosos como estão bonitos...então acredito que não tenha sobrado um para contar a história! Faço biscoitos sem ser na época de Natal, mas para "não ferir susceptibilidades" é fazê-los com menos cara de Natal|| Sua mesa está linda com esses marcadores saídos da natureza. Respondendo sua pergunta: desta vez, troquei Fortal por Belém do Pará!!!

    ResponderExcluir
  9. Malú, é tão bom entrar aqui na sua casinha! Cheirinho a biscoitos, cor, luz, calor humano! Sorrio e saio inspirada e feliz com esta harmonia. Beijocas.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...