sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outubro e seus tons !

Nem acredito que o final do ano já está tao perto.Como o tempo passa rápido.
Pois é outubro chegou e por aqui promete ser um mes cheinho de bons momentos.As cores outonais já estao por toda parte encantando nossos olhos .

Hoje fui caminhar e como sempre com a máquina a tiracolo,rsrsrsr...registrei alguns momentos da caminhada e também fiz um registro do outono aqui em casa.

E quase no final da tarde ,estava super concentrada em alguns bordados quando a vizinha vem me trazer um pao doce com nozes que ela fez.Gente uma maravilha,já pedi a receita para compartilhar com vocês,rsrsrsrsr...

Desejo a todos vocês um ótimo final de semana .







E aqui em casa...











E a delicia...


E até a próxima ...

Com carinho:
Malú

4 comentários:

  1. Olá Malú, bem podem dizer que a primavera é uma explosão de cores, é é, mas a verdade é que o Outono e sua coleção de tons terras tb nos traz uma alegria incrível para os olhos. Lindos seus cantinhos em casa, e o mimo da vizinha, bem, chega a cheirar daqui! bj

    ResponderExcluir

  2. Me ha gustado tu bloc, cuantas cosas interesantes, te invito a visitar el mío, espero que te guste y me encantaría que si no eres seguidora te hicieras para seguir compartiendo nuestros blogs
    Elracodeldetall.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Que lindo registro Outonal Malu...ah...este pão deve ser maravilhoso.
    Vou esperar sua receita,feliz Domingo para voces,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, Malu! Que tons lindos de outono seu olhar atento captou!

    e...o esquilinho...owmmmm...amei!!

    Pão de nozes...que delícia - que vizinha maravilhosa.

    Eu tive uma vizinha assim...era a dona Angelina, portuguesa...tudo o que ela fazia, me trazia com tanta alegria.

    Há 5 anos que ela virou estrelinha, mas...tem um cantinho todo especial no meu coração.

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...