domingo, 1 de junho de 2014

E junho chega trazendo crafts e delicias.

E mais um mes comeca e com ele a ansiedade de mudanca fica mais forte.Aos poucos nossa casa está sendo finalizada e as ídas as lojas de moveis e decoracao se tornam mais constantes,nao que que eu esteja reclamando,pelo contrário eu amo,rsrsrsrsr...O marido é que nao curte muito.

Mas entre uma pausa e outra o lado arteira entra em acao e sempre nasce uma arteirice.Dessa vez foi uma fofa gatinha.Há dias vinha desenhando e somente hoje o risco ganhou vida.E é só minha,rsrsrsrsrs...

In Love !!!




E entre retalhos e tecidos ela nasceu.Linda e maravilhosa.



E como havia citado em delícias,esse final de semana nao teve bolo,mas fiz outra maravilha que particularmente eu gosto muito.




E como estamos na época das frutinhas vermelhas nada melhor que elas para acompanhar essa sobremesa.




E pra vocês desejo uma semana linda .
E meninas sei que estou um pouco ausente nas visitas aos vossos cantinho,mas prometo em breve colocar em dias.

Com carinho:

Malú

18 comentários:

  1. Que gatinha linda!E amei esta comidinha...hum!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Malu...vc me mata de vontade com essas fotos de frutinhas, tão de pertinho!!!! Que delicia essa sobremesa e sua arte maravilhosa, lindo vestido, fofa gata!
    Parabens!!!
    Beijos e boa sorte nas compras!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa te ver por aqui amiga.Obrigada pelo carinho de sempre.Bjs

      Excluir
  3. Olá Malú, a gatinha ficou perfeita, linda, linda! Junho é realmente um mês sempre bem vindo na Europa. O tempo melhora consideravelmente, frutas novas surgem, final de ano escolar para a estudantada, o sentido de missão cumprida, férias e passeios em família que se anunciam. Não há quem não se sinta bem e cheia de energia. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val as férias por aqui apesar de serem apenas em agosto,o mes de julho é bastante bem vindo ,com ele vem o calor,dias mais claros,banhos de rios rsrsrsrsrs e é claro o níver do amore.Um mes de luz.Bjs

      Excluir
  4. acho que vi uma gatinha, com alguns doces nas mãos rs
    feliz quera feira


    baci

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    que linda sua gatinha, adorei o tecido xadrez. Que delicias essas frutas, aqui estamos na época das laranjas e bergamotas.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Que linda gatinha! Ficou muito fofa! Belas cerejas! Um post repleto de coisas boas! Por aqui adoramos cerejas. Estou ansiosa por fazer doce. Adoro acompanhar doce de cereja com queijo fresco. Beijinhos querida Malu e uma boa semana no meio de tudo que a faz feliz.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quero a receita do doce,rsrsrsrs...Deve ser uma delícia acompanhada com um queijinho fresco.Bjs e seja sempre bem vinda.

      Excluir
  7. MALÚ, QUE LINDA A GATINHA!!!
    HUM... QUE FRUTINHAS DELICIOSASSSS!
    BJUUU

    ResponderExcluir
  8. Malú, a gatinha ficou muito linda! Adorei os tecidos (principalmente do vestido, que show!) e o jeitinho de gata bailarina.
    Que gostoso que sua casa está ficando pronta. Deve ser uma sensação deliciosa! Recomendo que vc procure muuuuitos bazares e encontre coisas bem legais para decoração, rsrsrsrs (olha a viciada orientando!!!!)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca com certeza as ídas aos bazares estarao entre os primeiros passeios pela cidade,rsrsrsrsr...Estou cheinha de idéias para a decoracao da casa nova.Bjs.

      Excluir
  9. Olá Malú,
    vim te conhecer e amei o que encontrei. Gosto de artesanato, mas, não tenho tempo, admiro que os faça. Parabéns.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tânia seja bem vinda e fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.Bjs

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...