terça-feira, 10 de junho de 2014

O presente !

Antes de tudo para quem ainda nao sabe resolvi mudar o nome do blog,depois de alguns anos ,os assuntos por aqui diversificaram e o nome que eu havia escolhido ficou meio que sem nexo.Já algum tempo ,ou melhor desde que surgiu a idéia de morarmos em outra cidade,eu vinha martelando essa hipotese de mudanca também aqui no meu cantinho,e finalmente cheguei a esse novo título.
Casa nova,novas experiencias e é claro que a casinha virtual também entrou no clima.Mas vou logo avisando:A essencia e o carinho que tenho em compartilhar meus momentos com vocês continuam os mesmos.Sejam semprem bem vindo(a)s aqui na casinha da Malú.

E agora voltando ao post ...
Ontem o marido fez aniversário,e a cada ano se torna mais dificíl de presentea-lo.Tudo por que ele vive falando que já tem tudo que precisa,que o mais importante ele já tem que é a saúde e uma família unida.Até aí tudo bem e fico de certa forma orgulhosa por fazer parte desse pensamento.

Mas aniversário é aniversário entao...





Esse ano resolvi fazer algo diferente.Comprei uma cestinha de vime ,alguns produtos que ele gosta,vinho e é claro cerveja.Tudo comprado entao lá veio a segunda parte a embalagem...



Organizei os itens e a embalagem continuava meio que indefinida já que eu queria usar algo voltado para minha fase "Natural".










 E depois de algumas tentativas ,a embalagem ficou assim.Espero que ele goste.





Com carinho:
Malú

6 comentários:

  1. Olá Malú, gostei das novidades. Afinal se na vida real vamos mudando e nos adaptando a novas fases que vão acontecendo, é natural que o mesmo aconteça no cantinho virtual. Uma vez que o blog nos representa, é uma extensão de nós, e aquilo que escrevemos nos revela.
    Quanto ao presente do marido, é uma boa ideia esse cabaz com itens que ele aprecia ( aqui em casa se sofre do mesmo problema, então já não presenteamos, ou melhor fazemo-lo de outra forma: com um cinema, uma ida a algum espetáculo, etc) e o embrulho além de ter seguido a sua diretrizz atual (natural) ficou também bem masculino. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val com certeza o blog é parte do nosso complemento como vc citou uma extensao de nós.Amo escrever e compartilhar aqui meus momentos com vocês é como se estivessemos em uma roda de amigos ao vivo ,trocando idéias .A carinha nova foi aprovadíssima.Bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

      Excluir
  2. Fiquei feliz com as mudanças, pois estão melhorando a sua vida e seu blog querido!
    Parabéns, Mah!
    O presente foi uma ótima ideia! Seu marido realmente tem os melhores presentes...
    e o mimo o deixará ainda mais feliz. Parabéns e felicidades para ele.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amehlia obrigada querida.Espero e com muita FÉ que essa mudanca seja cheia de muito sucesso para mim e minha família.Bjs.

      Excluir
  3. Malú é isso aí. A vida é feita de ciclos e a gente tem que agarrar com os dois braços cada ciclo e aproveitar ao máximo.
    Achei excelente a troca do nome e a nova carinha. Desejo muita alegria e sucesso na nova fase da vida real e a do blog.
    Ameeei a embalagem, linda demais. Arrasou!

    Beijos :o)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha que maravilha te ver por aqui amigaaaaaa...
      É verdade o que falaste cada fase de nossas vidas é um ciclo e que devemos aproveitar ao máximo.Obrigada pelos votos.Bjs

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...