quinta-feira, 19 de junho de 2014

O final de semana.

De volta e de bem com a vida e o mais importante hiper agradecida.
Em agosto  estaremos de mudanca para nossa casa ,e até lá as ídas e vindas serao muitas.
A cozinha nova já foi montada,o piso já está completo e por sinal amei um moderno misturado com toques rústicos,compramos armários novos para os banheiros e mais mil e um detalhes que quando estiverem tudo organizados trarei para compartilhar com vocês.

Nosso jardim ainda está meio que primitivo,mas já aproveitei algumas flores que nasceram espontaneamente por lá para improvisar uma decor .O marido fquando viu as flores e o"jarro" que usei comentou:Você e sua criatividade que fazem tao bem aos nossos olhos.Nossa amei o comentário.

E aqui alguns dos nossos momentos da: A casa da Malú.



Flores do nosso jardim !



Decoracao improvisada.Fez o maior sucesso,rsrsrsrsrs...



E aqui o detalhe do local onde vamos morar.Fica entre lagos e montanhas.Um verdadeiro paraíso.E bem aliiiii nossa casinha.


E para finalizar um momento de relax depois das ídas e vindas as lojas de moveis e jardinagem.



E é claro apreciando morangos docinhos que ganhamos do vizinho.A primeira colheita deles.


E assim foi nosso final de semana em nosso novo cantinho.

Com carinho:
Malú.

12 comentários:

  1. Ola Malu
    Esta fase é uma delicia..a treis anos atras era eu a viver este mometo e foi
    a cozinha desta casa a primeira coisa a ficar pronta da longa reforma.
    A sua cozinha é um charme,desejo que tudo corra como sonhas e que vce e sua
    familia tenham bastante saide para viverem momentos super felizes na nova morada,
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia estou amando essa fase,apesar da bagunca que está aqui em casa,caixas para todos os lados,rsrsrsrsr...Bjs e obrigada pelos votos de sucesso na nossa nova casa.

      Excluir
  2. Que bonito Malú,me pareceu muito tranquilo seu novo ambiente de moradia.Morangos eu amo,colher os meus próprios,um sonho,rsrs.Feliz quinta amiguinha.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neymes é um lugar super tranquilo.E os morangos eles assim colhidos parecem mais docinhos.Bjs

      Excluir
  3. Que lindo, Malú!
    Que o amor e a paz reinem em seu novo lar!

    ResponderExcluir
  4. Querida, mostra tudo!Estou louquinha pra ver!!Felicidades em seu novo lar!!Mil beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana vou mostrar sim,todos os detalhes.Aguarde,rsrsrsr...
      Bjs

      Excluir
  5. Belas flores! Lindos arranjos.
    Eu sou apaixonada pelos objetos da Alemanha. As revistas são belíssimas!
    Bom fim de semana querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que linas flores, o arranjo super original, quanto a sua dúvida
    Elas tanto gostam como precisam de água, até duas x na semana , o que acontece
    é que muitas vezes nos descuidamos , com a drenagem dela , isso é prejudicial!
    eu dou banho de mangueira nas minhas , mas não fica água acumulada nenhuma ,
    a planta só tem o que precisa de água.
    Espero que tenha sanado sua dúvida.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...