domingo, 12 de outubro de 2014

Aproveitando o que a natureza nos oferece.

E por aqui as árvores continuam a se desnudarem.As folhas vao formando um tapete pelas ruas e as sementes compondo sons ao cairem por cima das folhas secas.

Isso é o outono !!!

E por falar em outono estou aqui aproveitando as sementes que a mae natureza nos presenteia nessa época para comecar a organizar as lembrancinhas que irei oferecer no nosso primeiro café entre vizinhos aqui em casa.




Como tenho muitas sementes,raminhos de flores lá do jardim (é gente já estou a colher alguns,rsrsrsr...) resolvi decorar mini velinhas para compor as lembrancinhas e a decoracao do café.

Como ainda tenho uma semana pela frente até o dia D ,vou fazendo tudo devagarinho e no capricho.Afinal a pressa é inimiga da perfeicao.



Dois dos modelinhos que estou decorando.Com certeza ainda virao mais alguns que irei usar aqui em casa.Achei que ficaram lindas.





Também nessa semana mudei um pouco a decoracao aqui de casa.Como estou centralizada na decor do meu cantiliê e dos banheiros,redecorei apenas a mesa de centro da sala com um vaso de vidro onde colei raminhos e galhos secos fazendo assim um porta velas.Bem a carinha do outono.

E  mais alguns detalhes de outros cantinhos que receberam decoracao by outono com as famosas Kürbis .






E como o final de semana por aqui é sempre doce ,dessa vez fiz um bolo de cenoura que a querida Camomila Rosa compartilhou a receita .As formiguinhas aqui de casa amaram e cá entre nós as cores combinaram em tudo com o clima de outono.

A receita vocês irao encontrar clicando no link acima.



E assim foi a semana por aqui.Na próxima promete muitas energias positivas.Espero que a de vocês tenha sido uma maravilha.
Obrigada a toda(o)s pelo carinho aqui no meu cantinho,pelas visitas e pela chegada de novas carinhas.Essa energia que vocês transmitem nao tem preco.

Com carinho a casinha e os que nelam moram deseja uma semana linda e abencoada para todos.

Malú



7 comentários:

  1. Querida, quanto carinho vc revela em suas fofurices!Seus vizinhos irão amar!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Malu, que lindas as velinhas!
    Fiquei com muita vontade de experimentar o bolinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os elementos da natureza aliados às suas mãos prendadas rendem sempre lindos projetos. Gostei principalmente do porta velas com as floreszinhas rosas, a cor contrastou bem com o galho seco. Lembrancinhas muito gostosas de receber. Quanto ao bolo de cenoura, não tem erro e agrada sempre. Bjs e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  4. Ola Malu,este café com as vizinhas promete.
    As velinhas muito fofase o arranjo da mesa lindo,lindo.
    João me cobra a decor de Outono e eu aos poucos também
    estou mudando a decor de casa. Aproveitei as flores do niver de João
    e tudo estar amarelo,laranja e natural.Este bolo,uhmmmm,eu quero.
    Se fizer oboo de nozes,corte do meio e coloque recheio,de doce de leite,de geleia de damasco,ao seu gosto,vais gostar. Quando deres voce posta receita de biscoitos? Linda semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que delicia de post, e que bolo é esse? deve ter ficado uma delicia!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu,
    Lindo seu blog, eu gosto de todas as estações, um pouco menos do inverno ...aqui no Sul do Brasil ele pega pesado, a temperatura cai mesmo, claro que não se compara com o que voce tem no seu inverno... neve...temos pouca, somente na serra. E vou ficar de olha na decoração do seu cantiliê, pois estou pensando em como deixar o meu. Bj.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  7. Malu, adoro as cores do outono!!

    Sua decoração está ficando simplesmente linda!!!

    Aquele cogumelinho deu um charme todo especial!!

    Estou ansiosa para ver seu "cantiliê"...estou também fazendo o meu e estou sufocada no meio da poeira...Meu Deus...estou com um a rouquidão alérgica...fui no médico e ele disse que eu preciso evitar a poeira de construção...mas...não posso fugir agora...preciso ficar de olho no pedreiro...rsrsrs

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...