segunda-feira, 22 de abril de 2013

E no caminho...

Olá pessoas queridas,mais uma semaninha iniciando e eu por aqui torcendo que seja super energizada e recheada de muita paz e criatividade nao só para mim ,mais para toda(o)s nós.
Entao como havia citado no post anterior ,que se no domingo fizesse um tempo gostoso eu iria passear e curtir a natura (é claro com meus amores) pois é o domingo foi meio cinza e nao me senti muito inspirada para caminhar o marido e a filhota foram e eu resolvi ficar em casa.
Mais hoje nao resisti ao chamado da mamae Natura e logo cedo fui fazer as compras e mudei de caminho,fui por um que fica próximo ao rio,ouvindo o canto dos passarinhos,o barulho forte da água do rio e clicando aqui e ali.

E aqui está o resultado.





































E assim fui feliz da vida fazer minhas compras e voltei super inspirada para aproveitar a tarde costurando.O resultado das costuras trago depois pra vocês.

                                              Com carinho.
                                                                         Malú.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Malu que privilegio morar em um lugar tão lindo assim, amo seus posts de passeio..bj

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gracy obrigada pela visita e o carinho.
      Bjs.

      Excluir
  3. Ola Malu
    Pois é,depois de sobrevivermos a este inveno longo e doloroso,agora
    nossa recompensa. É preço que pagamos para viver estes dias tão lindos
    de primaverão-verão.As imagens estão lindas,tenha uma linda noite,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada Patricia.E vamos curtir sim essa primavera e suas cores.Bjs.

      Excluir
  4. Oi Malú..
    Estou encantada com as imagens que vi aqui hoje..maravilhosas..minha filhinha está em Luxemburgo,lá também é primavera,ela me mandou algumas fotos vou postar no blog depois,minha flor obrigada pela visita no cor e glamour viu? volte sempre..quanto as janelas realmente é muito difícil de limpar..mas o resultado é prazeroso..bjim querida

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá querida seja bem vinda ao meu cantinho.E com certeza voltarei mais vezes lá pelo seu cantinho tb.Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...