quinta-feira, 25 de abril de 2013

Momentos que nao tem preco.

Passar a tarde fazendo o que gostamos nao tem preco.
Pois assim foi minha tarde.Entre tecidos,linhas,botoes e muitos fiapos.Momentos assim nos fazem (ao menos para mim) esquecer o mundo lá fora ,ficamos a mercê de nossa criatividade.E por falar em criatividade essa semana que já está mais para lá do que pra cá,rsrsrs...está sendo toda dedicada a fazer mimos para essa pessoinha que vos escreve.Já fazia tempos que nao elaborava nadica para mim.Aos poucos os mimos vao sendo finalizados entre um corridinha para cozinha,uma pausa para as compras,uma olhada na roupa que está na máquina ,...é isso mesmo,nao vamos negar que vida de artesa e ao mesmo tempo dona de casa nao combina muito,rsrsrsrs...mais o que fazer se o amor por esse mundinho craft as vezes fala mais alto e lá vamos nós correndo para a máquina e "tentando" se fazer de surda para certas frases tipo:

Maêêêêêê tou com fome.
Amor cadê aquela blusa que deixei aqui ontem?
Que horas vai ser servido o almoco ??
E por aí vai...

Alguém aí se identificou com algo desse texto?,rsrsrsrsrs...

Mais cá entre nós momentos assim :Só nós e a máquina nao tem preco.
Amooooooooo...















Assim que terminar os mimos ,entre uma pausa e outra trago para vocês verem.

Com carinho.
  Malú.

4 comentários:

  1. Ola Malu
    É muito prazeroso ter a liberdade de conciliar o trabalho com algo que se ama de verdade.Quando eu tinha meu atelier de bijus no Brasil,a cada produção era como parir um filho.A cada pedido das lojas era aquele corre corre e euforia maravilhosa.Bom trabalho e libda Sexta,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá patricia também quando morava no Brasil eu fazia bijús,e amava.Com certeza nao tem coisa melhor que cociliarmos os afazeres do cotidiano com as coisinhas que nos dao prazer.
      Bjs e uma linda terca-feira pra vc.

      Excluir
  2. Oh, minha amiguinha como a compreendo! Somos de facto umas super mulheres, dividimo-nos em várias tarefas, mas é tão bom tirar um tempinho para as nossas artes. Sentimos a sua felicidade nesse mundo de tecidos ,botões e rendas!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel e jasmim só quem conhece esse mundinho dos tecidos sabe o quanto é prazeroso essas horas que passamos com eles,rsrsrs...Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...