quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como uma tarde de sol me faz bemmmmm...

Hoje o dia amanheceu assim meio que nublado na cor cinza  e com ares de que seria assim o dia completo.Mais felizmente para nossa alegria tivemos uma tarde linda digna de ser chamada :Tarde de primavera.
O sol apareceu ,com uma temperatura de 6°c,e sem muito vento frio.Aproveitamos para curtir a natureza e seus sons predominantes dessa época.Um passeio delicioso ao lado dos meus amores e sendo seguida pela luz solar.tem coisa melhor depois de tanto tempo curtindo apenas neve???
É claro que naooooo...

Brincando de esconde-esconde,rsrsrsrsrs...

                Nem precisa falar que estou hiper felizzzzzz...


E pelo caminho muitas brincadeiras...



                       Meus amores.







 E assim foi nossa tarde.Recheada de risos,aos sons da natureza.E até a próximaaaaaaa...

                Com carinho:

                                           Malú

4 comentários:

  1. Que delícia, Malú!
    Esse contato com a natureza, o sol e as pessoas que amamos é maravilhoso, não é mesmo?
    Uma combinação perfeita!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana esses contatos realmente formam uma combinacao perfeita:Família e natureza.
      Bjs.

      Excluir
  2. Malú acho que nós que vivemos num país onde predomina mais o inverno...e o frio gelado sabemos como é muito bom aproveitarmos esses momentos de sol...damos acho q mais valor. a essas estacões...

    Malú aqui tbm hoje está sol mas amanha e domingo promete chuva...gosto de chuvas dias de semana finais gosto de sol...p poder passear.

    Ahhh!!! E o verão aqui é contadinho e se chove nossa q tristeza principalmente finais de semana q gpstamos de aproveitar a praia, lago, churrasco...são 3 meses que voam...

    bjinhosss fico mega feliz por vc

    rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose vc tem razao quando fala que damos muito mais valor a cada estacao.Por aqui o frio está mais ameno,sem neve e chuvas.Paradinho,rsrssrsrsr...E a primavera continua preguicosa sem querer ficar por aqui 100% rsrsrsr...Mais agora estou numa fase em que estou vivendo e aproveitando cada dia seja frio ou com calor sem reclamar.E assim vou levando a vida.Bjs.

      Excluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...