sábado, 13 de abril de 2013

Uma tarde de costuras por aqui.

Hoje eu estava pensando em como nós artesas somos envolvidas com datas comemorativas.Eu falo por mim.A Páscoa ainda vai dobrando a esquina e eu já estou pensando e elaborando idéias para o dia das maes,rsrsrsr...Apressadinha eu ??? naoooooo...O tempo passa tao rápido que logo esse dia chega.
Também terminei meus passarinhos ,mais pessoas queridas eles sao tao gostosos de fazer que na próxima semana irei fazer mais alguns para presentear algumas amigas.
E para vocês desejo um lindo final de semana.
Espero que por aqui o sol continue tudo de bom e inspirador.










Sachê perfumado uma de minhas sugestoes para presentear as mamaes.Aos poucos irei postando outras idéias.














                                            E até a próxima.

                                                            Malú.

3 comentários:

  1. QUE LINDEZAS!ACABEI DE FAZER UMA SAIA PRA MINHA FILHA!ELA AMOU E EU TAMBÉM!!BJS!!

    ResponderExcluir

  2. Olá Rosana eu tb sempre que me sinto inspirada faco algumas roupas para mim,a filhota gosta quando faco túnicas.Bjs e obrigada pela visita.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindos mimos e ainda com cheirinho, fazem sempre o maior sucesso! Bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...