quinta-feira, 11 de abril de 2013

E eu vejo flores por aqui...

Se tem algo que estou amando é trabalhar com linho.
É um tecido que por si só já transmite beleza e elegancia.E a cada trabalho executado com esse tecido mal termino já me vem uma outra idéia.
Hoje finalizei as roupinhas para os vidros que uso seja como vaso ou apenas para guardar pequenos objetos.A minha decoracao by primavera aos poucos está sendo elaborada e no domingo prometo mostra-la toda organizada.E já adianto que vem com muitas flores e passarinhos.Com duas cores predominantes o branco e o cinza,mais isso nao significa que nao usarei outras tonalidades.Mais no domingo trarei para vocês o resultado final.
Aproveito para agradecer as carinhas novas que estao a chegar por aqui.Sejam todas bem vindas.





E com alguns detalhes nossos vidros podem se transformarem em um lindo item de decoracao.Fica a dica pessoas queridas.






                                       E até a próxima.

Mais uma vez obrigada pelos comentários sempre tao carinhosos aqui no blog,na minha galeria lá no Flickr e no Facebook.De coracao só tenho algo a dizer:O carinho é recíproco.  

                                                Malú.

7 comentários:

  1. Olá
    Cada vez me encanto mais com o que vejo aqui...tudo muito lindo,delicado e de bom gosto!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Ola Malu!!! Eu amei menina essa roupinha p o vidro e vc me deu uma inspiracaooooo p o q fazer com as minhas florzinhas que eu ganhei!!! Realmente o tecido de linho eh lindo e ficou super legal....

    E que tal se fizer outro nos passar o Pap da roupinha???

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Rose espero ver em breve seus vidros com roupinhas tb.E quanto ao pap quem sabe nao é,rsrsrsr...Bjs.

      Excluir
  3. Ola Malu
    Flores e linho,amo.
    As flores são fofas,linda sexta,
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia essa mistura tb amooooooo...
      Bjs e uma linda semana pra vc.

      Excluir
  4. Olá, Malú, ficou linda sua decoração e gostei dos tons pastéis. Cara de doce! Obrigada pela visita e pelo carinho! Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...