segunda-feira, 9 de junho de 2014

33°c !!!

E a semana comeca com essa temperatura e super abafada.
Confesso que mesmo sendo da terrinha do sol e do calor (Fortaleza) hoje depois de 8 anos morando do lado de cá ,já nao me sinto tao a vontade com o calor.Mas nada de reclamar.Vou aproveitar os dias ensolarados e de calor para inventar delicias geladinhas pra refrescar por cá.

E hoje o amore tem aniversário,porém o bolo vai ter que esperar até ele voltar de viagem,mais a decor já está toda prontinha só esperando pelo aniversariante.Fotos nos próximos posts.

E aqui está alguns cliks geladinhos já com carinha de quase verao europeu.


E como nao encontrei na embalagem original trouxe na latinha,rsrsrsrsr...

Com o verao aproximando e com essas temperaturas só muita água,e frutas para refrescar.



E os geladinhos já comecam a aparecerem por aqui.Em Fortaleza eu conhecia por picolé,ou dindin esses minha mae sempre faz em saquinhos ,e me lembram muito minha infancia e a época da escola primária.Momento nostalgia.

Eu fiz alguns usando embalagens de silicone e outras próprias para picolés.Ficaram uma maravilha.







E aqui em forminha de silicone.Somente um,pois foi o que sobrou para a sessao fotográfica.Quem adivinha o por que ?rsrsrsrsrsr...









Com carinho:
Malú

5 comentários:

  1. Olá Malú! Aqui estamos no clima fresquinho mas um sorvete de frutas como este dá muita vontade! E ficou tão lindo, suas fotos sempre encantam com seu capricho e carinho com a família, parabéns!!!
    Beijos sabor de sorvete de morango!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Malú, estão tão lindas as fotos, parecem de livro de culinária, sério! Mesmo eu sendo filha de filhos da Terra do Sol (Fortaleza, ha,ha) confesso que sofro um bocado com o calor, que esta semana vai chegar em Lisboa, com mais de 35 graus. Pelo menos é o que dizem as previsões, e eu já começo a transpirar por antecipação. Quem é perito em picolés, sorvetes ou gelados (como chamamos por aqui) é meu filho caçula, que ontem já fez um monte e colocou no congelador, já esperando os 30 e tal graus que se anunciam. Enfim, é bom um calorzinho depois meses de intempéries, mas eu prefiro uma temperatura amena. Beijos e parabéns pelas delicias lindas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos e que gostosuras!!!!!!!!!!
    Aqui é Outono, mas essa semana está quente 30º, já dando chuva para esta semana.
    Aproveite o calorzinho daí.
    Parabéns ao aniversariante geminiano rsrsr
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. O blog tá lindo!!!! E suas fotos, super lindas! Eu tenho muita saudades é do frio, em minha cidade faz tão pouco...
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Malu,
    Aqui em Fortaleza o calor está bem parecido com o seu por aí. Eu amo dindin, mas nunca comi com essas frutas tão chiques! Aliás, aqui nem tem! Mas um dindin de graviola, sapoti, castanha...Ah, eu amo!!!
    Beijos do Ceará
    Adriana

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...