domingo, 22 de junho de 2014

Porta velas.

Dedos doloridos de tanto fazer rosinhas.Mais o resultado final ficou lindoooo...

Hoje aproveitei a tarde sozinha,o marido viajou e a filhota tinha ído para a casa de uma amiga e resolvi colocar em prática uma idéia que desde ontem estava fervilhando em minha cabeca,rsrsrsrs...
E aqui está o resultado.
Mais romantico impossível !

OBS: A vela será usada dentro de um vidro.



Ao todo foram 27 mini rosas e o melhor de tudo além é claro de decorar ,podemos aproveitar as tirinhas que sobram de nossos trabalhos.



Se eu nao estivesse com os dedos tao doloridos ainda hoje a noite iria fazer mais rosinhas.Estou aqui encantada com esse trabalho e com certeza nessa semana que se inicia ainda farei outras coisitas usando rosas.
Cheinha de idéias.


E ele já está decorando por aqui .


E pessoas queridas por aqui o verao chegou e acredito que com ele muitas inspiracoes.Entao aproveito para desejar a todas nós uma semaninha cheinha de muita criatividade.

Com carinho.
Malú.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindos!!E super-fáceis!bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá vim conhecer seu blog e amie seus trabalhos parabens bjs boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Malú, valeu a pena acabar com os dedos doloridos, pois os enfeites ficaram lindos e dando as boas vindas ao verão. Imagino o efeito que não fará à noite, com as velas acesas. Vc é muito criativa e super caprichosa. Beijo grande e boa semana!
    PS: sobre o encontro de bloggers, organize depois do verão, vai ver que é muito interessante conhecer as pessoas que de certa forma fazem parte do seu dia a dia. Para mim, foi um dia muitíssimo bem passado, divertido, entre amigas mesmo. Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai, que coisa mais linda e fofa!!!!! Valeu a pena castigar os dedinhos...
    Bjs

    ResponderExcluir

É com muito carinho que compartilho meus momentos com vocês.Obrigada pela visita e comentário.Sejam bem vinda(o)s aqui no meu cantinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...